Quantas vezes você se viu tendo que lidar com o mesmo problema repetidas vezes?

Tragédia anunciada: já faz um tempo que ouço falar sobre a repetição de padrões na vida.

Quantas vezes você se viu tendo que lidar com o mesmo problema repetidas vezes? 

No começo a gente até se choca, depois é só um eterno “here we go again”. Eu mesma sempre tive certa dificuldade em assumir pra mim mesma que muitas vezes as respostas sempre estiveram alí, bem na minha frente. Já mergulhei fundo numa tragédia anunciada, e acredito não estar errada quando digo que você também.

As pessoas definitivamente não são iguais, todos têm seus altos e baixos, elas se aproximam da gente com intenções que muitas vezes só elas sabem e não estou aqui pra questionar suas atitudes.

Publicidade

Mas, acho necessário pensarmos nas *nossas* próprias atitudes, o que estabelecemos enquanto prioridade, o que a gente anda valorizando principalmente quando buscamos algo ou alguém. 

Será que seus relacionamentos não vão pra frente porque talvez o que você anda valorizando em outra pessoa é justamente aquilo que menos contribui pro que você almeja? 

Já tentou mudar o foco? Ou melhor, reavaliar o foco.

Talvez seu foco esteja muito mais num corpo sarado do que nos ideais em comum, ou ainda muito mais num salário alto e imediato do que num plano de carreira estável e promissor.

A gente se vicia em dar murro em ponta de faca e depois não entende porque as coisas não desenvolvem de outra maneira. 

O que você tem feito pra desenvolver?

Publicidade

Veja também