A polícia francesa quer encontrar a mulher que estragou a Tour de France

Um cartaz de papelão nunca rendeu tanto problema pra alguém.

Atenção: este artigo contém imagens de pessoas machucadas e sangue.

Como diz uma grande amiga minha "a ideia é boa, mas tem que tomar cuidado". No último sábado (28), uma mulher resolveu levar uma placa de papelão (tipo aquelas de "mãe, tô na Globo") pro Tour de France, uma competição anual de ciclismo na França, e deu muito ruim, já que muita gente acabou no chão, sangrando ou com a bike quebrada.

Reprodução

Publicidade

Publicidade

Sim, os ciclistas se embolaram total.

Reprodução

E isso tudo resultou numa galera machucada.

Pool/Getty Images

Publicidade

A placa em questão trazia a frase "Allez opi omi", que é uma mistura de francês com alemão e meio que significa um "FALAÊ VOVÓ E VOVÔ".

Pool/Getty Images

Essa senhora jamais poderia imaginar o que aconteceria no evento e em sua vida. De acordo com a BBC, a polícia francesa está atrás dela. Informações mais recentes sugerem que ela seja alemã e já tenha voltado para seu país de origem. Mas, até agora, mais de 48 horas depois do evento, nada dela.

Pool/Getty Images

Publicidade

E a história não vai só virar caso de polícia, como também de justiça. "Vamos processar essa mulher que se comportou tão mal. Faremos isso pra que as poucas pessoas que costumam ter atitudes parecidas não estraguem mais o evento", disse um diretor do Tour de France para a agência de notícias AFP.

Reprodução

Difícil te defender, minha senhora.

Publicidade

Veja também