Escolhemos as dez melhores entrevistas da Blogueirinha e garantimos que vale a pena ver todas

"Uma apresentadora? Agora uma apresentadora boa".

Olá, meninas e meninos turupom?

Reprodução

Na noite de segunda-feira (27), chegou ao fim a segunda temporada do "De Frente com Blogueirinha", um programa de entrevistas que tem bastante humor, ironia e muitos shades!

Reprodução

Publicidade

Enquanto a nova temporada não é anunciada, selecionamos dez entrevistas que todo mundo deve assistir para conhecer melhor essa personagem, que está cada dia mais famosa e rica!

Reprodução

1. No topo de todas as entrevistas está a com Grag Queen. A apresentadora de "Drag Race Brasil" trouxe seu humor cheio de ironias e nos fez rir muito.

Publicidade

2. A cantora Urias esteve nos estúdios da DiaTV e nos proporcionou momentos inesquecíveis. "Um lugar: Los Angeles. Um lugar que você já foi: Uberlândia" virou meme e nos faz rir até hoje.

3. Ainda no top 3, a entrevista com Mari Maria é inesquecível. A empresária jogando água na apresentadora reverbera até hoje e fizemos até um teste para saber quem é você na treta entre as duas!

Publicidade

4. Qualquer entrevista que Nicole Bahls dê é icônica. Ela relembrando o dia em que deu energético para crianças ribeirinhas é algo que merece destaque.

5. A ida da Pabllo Vittar também deu o que falar e nos fez rir muito. Ela falando que explodiria o Twitter é algo que uniu as pessoas.

Publicidade

6. O jeito de Wanessa nos fez rir demais. Um pouco avoada, ela rendeu momentos ótimos ao confundir Chris Martin com Chris Brown. Um beijo para o Carlinhos da Praça da Sé!

7. Anitta é Anitta, né? Ela contando que cogitou comprar uma rua inteira para ter privacidade na casa que queria morar é algo que não imaginávamos. A química entre elas é algo único!

Publicidade

8. Mas ela também tem papos sérios. Como neste caso em que Preta Gil abordou a traição que sofreu. Ela abriu o coração sobre a situação e nos fez amá-la muito mais.

9. O que dizer da participação de Bruna Marquezine? Uma palavra para definir: livramento.

Publicidade

10. Um dos poucos convidados masculinos que passaram pelo programa, João Guilherme mostrou-se ser uma pessoa muito divertida, inteligente e que entrou muito na onda da Blô!

Veja também