Tom DeLonge diz que deixou o Blink-182 para investigar OVNIs

Alienígenas EXISTEM, de acordo com o ex-guitarrista do Blink-182.

Em 1º de julho, a lenda do pop punk, Blink-182, lançará o sétimo álbum de estúdio da banda, California. O grande ausente, é claro, será o vocalista, guitarrista e membro fundador, Tom DeLonge.

Tony Woolliscroft / WireImage

Desde o anúncio da saída no ano passado, o Blink-182 seguiu com o líder do Alkaline Trio, Matt Skiba, substituindo DeLonge, enquanto DeLonge tem estado ocupado com o que ele chamou de "uma questão de segurança nacional" em uma nova entrevista para o Mic.

A mais nova empreitada de DeLonge, Sekret Machines, é um projeto multimídia focado na investigação de vida extraterrestre, incluindo busca por OVNIs. DeLonge diz que está "sendo presenteado com a oportunidade de se comunicar com algo pelo que esteve apaixonado por toda a vida — algo que pode mudar o mundo ao longo do tempo. Ser uma pequena parte disso é extremamente importante para a trajetória da minha vida."

"Mas eu não posso fazer tudo", ele acrescenta. "Eu não posso sair em turnê por nove meses no ano, com tempo suficiente para fazer a enormidade do que eu estou disposto a fazer."

Publicidade

"Os eventos aconteceram em terra", afirma DeLonge. "Está ao nosso redor. Eu sei de coisas sobre as quais não posso falar no momento."

MCA / Via giphy.com

Publicidade

No primeiro álbum de sucesso do Blink-182, de 1999, Enema of the State, DeLonge compôs a faixa "Aliens Exists", que apresenta a letra: "I know the CIA would say / What you hear is all hearsay / I wish someone would tell me what was right."

DeLonge nunca se esquivou de discutir publicamente seus pensamentos sobre vida alienígena. Em uma entrevista de 2012 com Larry King, DeLonge comparou seus sentimentos com crenças religiosas, dizendo: "eu acho que há muitas coisas na vida humana que não podem ser baseadas fora da ciência."

Publicidade

Em uma entrevista de abril para a Rolling Stone, DeLonge não descartou completamente a possibilidade de um futuro com o Blink-182, mas também afirmou: "eu tenho 10 pessoas com quem estou trabalhando que estão nos níveis mais altos do Departamento de Defesa, da NASA e dos militares." Enquanto isso, os antigos colegas de banda de DeLonge no Blink-182, Mark Hoppus e Travis Barker, estão ocupados em turnê tocando uma mistura de músicas novas e antigos sucessos, como "All the Small Things", para criar expectativa para o novo álbum, o primeiro da banda em cinco anos.

Veja também