Todos os tipos de amigos que já existiram

Todos os seus amigos estão nesta lista.

1. O tipo de amigo para quem você manda mensagens enquanto faz xixi.

2. O tipo de amigo com quem você fala no telefone enquanto faz xixi.

3. O tipo de amigo para quem você manda Snapchat enquanto faz xixi.

4. O tipo de amigo que vai com você para o banheiro porque tem algo que precisa contar o mais rápido possível, e por que perder tempo?

5. O tipo de amigo com o qual você faz todos os anteriores, mas enquanto faz cocô.

6. O tipo de amigo cujos pais você conhece tão bem, que eles são tão insensatos e cruéis com você quanto com o próprio filho.

7. O tipo de amigo que ri exatamente das mesmas coisas que você, o que é um alívio, porque as coisas das quais você ri não podem ser explicadas.

8. O tipo de amigo que é incrivelmente bonito, mas não acredita muito nisso, e você diz o tempo todo que ele é incrivelmente bonito, mas ele não acredita em você porque supõe que você está dizendo isso apenas para ser um bom amigo, o que é uma pena, porque ele realmente é incrivelmente bonito.

Flo Perry / BuzzFeed

Melhores amigos são aqueles que fariam qualquer coisa por você.

– Estou fedendo?

– Sim.

Publicidade

9. O tipo de melhor amigo que você tem quando é criança, de quem você se distancia conforme vocês crescem, o que na verdade é mais doloroso do que qualquer separação pela qual você já tenha passado.

10. O tipo de amigo com quem você cria amizade por compartilhar uma opinião muito específica e única, por exemplo, que voar de asa-delta é estúpido, e de alguma forma, vocês construíram toda uma relação em torno desta opinião.

11. O tipo de amigo que está em seu grupo de amigos, mas com quem você nunca realmente passou um tempo sozinho, o que você não percebe até que de repente vocês estão juntos e sozinhos, e é assustador no princípio, mas quando chegam aos termos de uma amizade mais próxima, definitivamente é algo bom (a menos que não seja, e era só uma coisa de grupo no fim das contas).

12. O tipo de amigo com quem você pode ser o seu pior e que admite para você as coisas mais terríveis que já fez, e juntos vocês criaram um tipo de espaço seguro para serem pessoas ruins, que precisa ser extremamente secreto. Esta pessoa talvez nem seja sua melhor ou mais antiga amiga. É apenas aquela com quem você pode ser o seu pior, então ela tem um lugar muito especial em seu coração e é necessária para seu bem-estar psicológico.

13. O tipo de amigo que serve apenas para beber e sair por aí.

14. O tipo de amigo que inicialmente é seu professor, chefe, mentor ou "pessoa mais velha legal", e quando passa algum tempo, vocês começam a ser amigos, é tipo é isso aí, sou tão maduro agora.

15. O tipo de amigo que já o viu chorar muitas vezes, em cujas roupas você deixou lágrimas e ranho, mas ele não se importa com isso.

16. O tipo de amigo que mantém as pessoas diferentes em sua vida separadas umas das outras – como sua família, amigos e relacionamentos – e você se pergunta se é porque eles ficam constrangidos pelas outras pessoas, por você, ou possivelmente apenas ficam nervosos sobre como seria se todos se reunissem.

Michael Hinson / BuzzFeed

"Quando você e seu melhor amigo têm sua própria linguagem... as pessoas não entendem nada, mas vocês sabem do que estão falando."

Publicidade

17. O tipo de pessoa que está solteira ao mesmo tempo que você, com quem você tem aventuras das quais se arrepende um pouco. Nos anos seguintes, quando você está em um relacionamento, quase sente saudades de ser solteiro por causa deste amigo e das coisas hilárias que fizeram juntos enquanto estavam solteiros.

18. O tipo de amigo que começa a namorar e desaparece em uma nuvem de fumaça. Volte, amigo! Você ainda precisa de mim! E se tudo der errado?

19. O tipo de amigo com quem você transou ao menos uma vez e que definitivamente é apenas seu amigo agora, mas que sabe como são suas partes íntimas. Estranho.

20. O tipo de amigo cujas roupas você inveja e espera se aproximar um dia o suficiente para poder casualmente pedi-las emprestadas.

21. O tipo de amigo que é tão completamente diferente de você em todos os sentidos possíveis, que confunde outras pessoas sobre como vocês conseguem ser amigos (essas outras pessoas simplesmente não entendem).

22. O tipo de amigo que deixou você cortar o cabelo dele quando vocês tinham 16 anos e você estragou tudo, mas sua amizade sobreviveu ao corte de cabelo e talvez tenha ficado ainda mais forte por conta dele.

23. O tipo de amigo que é um companheiro de viagem perfeito, principalmente porque vocês ficam com fome exatamente ao mesmo tempo.

24. O tipo de amigo que você ama, mas é um companheiro de viagem terrível. Vocês simplesmente não querem a mesma coisa de uma noite em Veneza, e nunca irão querer, e não há problema nisso.

25. O tipo de amigo que poderia morar com você em perfeita harmonia.

26. O tipo de amigo que daria terrivelmente errado morando com você, de modo que vocês acabariam se odiando. Mas não tem problema! Só não morem juntos.

Taylor Miller / BuzzFeed

"Você é a primeira pessoa para quem eu mando mensagens quando estou bêbado."

Publicidade

27. O tipo de amigo que você conhece no trabalho, para quem envia mensagens que fariam ambos serem demitidos se alguém as visse (o que provavelmente acontecerá, então parem de palhaçada, os dois).

28. O tipo de amigo que empresta dinheiro para você e para quem você emprestaria dinheiro se ele precisasse (NOTA: NÃO FODA COM ESSE AMIGO E NÃO DEIXE ELE TE FODER).

29. O tipo de amigo cujo parceiro você... meio que odeia. Por que ele não vê o anjo que seu amigo é? Por que seu amigo não vê que merece mais do que isso? POR QUE? Com esperança, algum dia você levará esse amigo para longe deste parceiro terrível no meio da noite.

30. O tipo de amigo que é um babaca frequentemente, mas você não consegue falar nada quando está sendo um babaca.

31. O tipo de amigo que você realmente, realmente não gostou quando conheceu, mas agora vocês são camaradas e quando outras pessoas o conhecem, você precisa explicar: "Leva um tempo para se acostumar, mas ele é realmente incrível!"

32. O tipo de amigo que é muito popular e tem uma vibe muito legal, e você adora andar com ele, mas não fica necessariamente 100% relaxado quando faz isso.

33. O tipo de amigo com quem você não tem nenhum tipo de história romântica, mas se ele te pedisse em casamento, você diria sim imediatamente e simplesmente acertaria os detalhes depois.

34. O tipo de amigo que é como se fosse seu irmão, não apenas por vocês serem próximos e amigos há muito tempo, mas porque algumas vezes ele é realmente muito irritante, mas não é como se você fosse realmente um dia deixar de ser amigo dele, porque ele é família, argh.

Becky Barnicoat / BuzzFeed

"Conversas de travesseiro:

– Ah, meu Deus, foi a melhor parte. É o melhor filme.

– Eu acho que é tipo uma metáfora para o amor.

– Sim, é tipo...

– Sim... é...

– ZZZZZZzzzzzZZz

– Er...

– Eu mexi o limão."

Publicidade

35. O tipo de amigo com quem você tem amizade há apenas pouco tempo, mas todos supõe que vocês são amigos há milênios. Mal sabem que faz menos de um ano, tolos.

36. O tipo de amigo que é bastante ~político~ com quem você aprende ~coisas políticas~.

37. O tipo de amigo que estava lá quando algo bem horrível aconteceu com você, então mesmo que vocês não sejam mais tão próximos quanto antes, ele sempre será especial para você, pois sabe sobre essa coisa horrível.

38. O tipo de amigo que é seu parente, mas de quem você seria amigo mesmo se não fossem parentes.

39. O tipo de amigo que é um pouco idiota, mas basicamente é legal.

40. O tipo de amigo que você conheceu na internet e talvez nem tenha conhecido pessoalmente.

41. O tipo de amigo que causa tanto drama, que você precisa de um pouco de tempo longe dele.

42. O tipo de amigo com quem você tem absolutamente zero de drama na vida toda, o que é um grande alívio, mas você suspeita também que isso é porque, na verdade, vocês não se conhecem tão bem.

43. O tipo de amigo que é um gato.

44. O tipo de amigo que você encontra para tomar café da manhã, acabam ficando juntos até o almoço e andam por aí sem fazer nada até o jantar, após o qual você dorme na casa dele, acorda e repetem a mesma coisa tudo de novo, e no fim disso tudo, vocês não estão nem um pouco cansados um do outro. Esta pessoa é sua melhor amiga.

Veja também