Todos nós devemos desculpas a Megan Fox, e aqui estão os motivos

Por onde devo começar?

1. Quando ela falou que Michael Bay a sexualizou aos 15 anos no "Jimmy Kimmel Live!", e todos nós tratamos isso como uma piada.

2. Quando ela foi hipersexualizada no seu papel em "Garota Infernal", fazendo-a ter um "verdadeiro colapso psicológico".

Entertainment Tonight / Via etonline.com

Publicidade

3. Além disso, quando os críticos e espectadores criticaram muito "Garota Infernal", apesar de ser um filme incrível e a atuação de Megan ser fantástica.

Fox Searchlight

4. Quando Hollywood a tratou tão mal que ela literalmente sentiu que a cena de sacrifício em "Garota Infernal" era uma metáfora da vida dela.

Fox Searchlight

"Eu percebi ao filmar aquela cena... que era realmente um reflexo de como eu sentia que era meu relacionamento com os estúdios de cinema naquele momento. Porque senti que era isso que eles estavam dispostos a fazer. Me deixar morrer."

Publicidade

5. Quando ela foi fotografada filmando a cena do lago em "Garota Infernal" e teve que correr para casa e interromper as filmagens porque se sentiu muito violada.

Fox Searchlight

"Eu me senti extremamente exposta e perseguida pela mídia, pelos tablóides. Senti que o mundo, no geral, estava me maltratando. A última coisa que eu tinha que era minha, o último pedaço de privacidade que eu tinha era meu corpo e eu não queria mostrá-lo."

6. Quando ela se sentiu excluída do movimento #MeToo, mesmo com tudo que passou.

Entertainment Tonight / Via etonline.com

“Eu estava tentando me abrir e dizer: 'Ei, essas coisas estão acontecendo comigo e isso não é legal', e todo mundo falou, 'Ah, foda-se. A gente não liga. Você mereceu' Porque todo mundo falava sobre a minha aparência ou como eu me vestia ou as piadas que fazia."

Publicidade

7. E, da mesma forma, quando ela disse que sentiu que não havia espaço para ela no feminismo devido à forma como foi tratada.

Entertainment Tonight / Via etonline.com

8. Quando os membros da equipe de Michael Bay publicaram uma carta aberta chamando-a de "Sra. Azeda" e "lixo falante", objetificando-a abertamente e insultando suas habilidades de atuação e inteligência.

Florian Seefried / Getty Images, Deadline / Via deadline.com

"Quando encarando a imprensa, Megan é só fala lixo e posa como atriz pornô. E sim, passamos um tempo insuportável vendo ela tentar atuar nas gravações, e sim, dá muita vergonha alheia. Então talvez ser uma atriz pornô no futuro seja uma boa opção na sua carreira. Mas aos maquiadores, cuidado, ela tem um parágrafo gigante na parte de trás do corpo (provavelmente pela péssima infância) – facilmente 45 minutos na cadeira!"

Publicidade

9. Quando Shia LaBeouf insinuou que a "força de Spice Girl" de Megan foi o que a fez perder o papel na franquia "Transformers" e todos pensamos: "Sim, é isso mesmo!"

DreamWorks

10. Também, quando LeBeouf e os membros da equipe de Bay afirmaram que o diretor havia tirado Megan da "completa obscuridade", sendo que ela já trabalhava em Hollywood há mais de seis anos.

Walt Disney Pictures

Sim, "Transformers" é amplamente considerado o filme que trouxe mais fama a ela, mas será que nenhuma dessas pessoas viu "Confissões de uma adolescente em crise"?!

Publicidade

11. Quando a fizemos pensar por mais de uma década que ela "era uma merda" atuando, sendo que esse não é o caso.

Frazer Harrison / Getty Images

12. Quando um jornalista teve a audácia de perguntar a ela como ela consegue equilibrar a maternidade e a carreira.

E! News

Ela deu a resposta perfeita.

Publicidade

13. E quando o mesmo jornalista perguntou a ela se há alguma lingerie que ela usa "para o homem dela".

E! News

Novamente, uma resposta perfeita.

14. Quando ignoramos completamente seu talento cômico em filmes como "Bem-vindo aos 40" e "Solteiros com filhos".

Universal / ©Universal/Courtesy Everett Collection

Publicidade

15. E, como resultado, quando duvidamos de como ela mandaria bem em "New Girl" e ela realmente arrasou no papel.

FOX

16. E, finalmente, quando deixamos o talento de Megan Fox passarem batido por quase uma década por causa de alguma narrativa de merda que nos foi transmitida por um bando de diretores e produtores de Hollywood.

Fox Searchlight

Publicidade

Megan, falo em nome de todo mundo: sinto muito. Você merecia MUITO MAIS e estou muito feliz por você finalmente ter recebido o reconhecimento que deveria ter recebido há muito tempo!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade