Um tiktoker desenhista transforma cédulas de Real em personalidades

A fake news da Pabllo Vittar nas notas de R$ 50 deixou um legado.

Naruto, Chorão, Mano Brown, Bolsonaro, Coringa, Lula, Dilma. O desenhista João Paulo usa o TikTok pra transformar os rostos impressos nas cédulas de Real em personalidades.

Reprodução

Ele faz todos os desenhos a lápis e no maior capricho. Aqui, rolou um Mano Brown ao som do clássico "Vida Loka pt 1" – e esse foi o vídeo dele que mais bombou, com mais de três milhões de visualizações.

Publicidade

Mas você pode até pensar "pô, mas desenhando o Brown e o Bolsonaro?". O que acontece é que o João Paulo atende os pedidos do seguidores, né. Por isso ele tem um leque TÃO AMPLO de possibilidades. Tipo o Bob Marleyzão das massas aqui.

Agora, um minuto de silêncio, por favor, pra admiramos o nosso eterno Choris na nota de R$ 100. Nossa, isso podia MUITO ser realidade.

Publicidade

Outra coisa que você provavelmente pensou foi: "Como assim esse cara usa CÉDULAS REAIS DE DINHEIRO pra desenhar?". Mas se acalme. O João Paulo tem respostas pra tudo. Dá o play neste vídeo pra entender melhor.

No Dia dos Namorados, ele fez um Coringa com a Alerquina e a galera pirou. O vídeo alcançou mais de 900 mil visualizações.

Publicidade

Pra ver mais do trabalho do João Paulo, visite o perfil dele no TikTok.

Veja também