Tiago Leifert chama Felipe Neto de "gente inferior" e influenciador responde: "sapatênis faria limmer"

Treta entre os dois começou por causa da eleição.

Durante uma transmissão ao vivo realizada na segunda-feira (6) sobre o jogo da seleção brasileira, o apresentador Tiago Leifert se referiu ao influenciador Felipe Neto como "gente inferior."

Reprodução/Instagram

A live em questão rolou no canal 3 na Área.

O comentário veio depois de o jornalista Rica Perrone falar que Leifert era "oficialmente um desafeto de Felipe Neto". Na sequência, o ex-apresentador do "BBB" desdenhou do influenciador.

Reprodução/Instagram

Publicidade

"Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior", disse Leifert.

Não demorou muito para que o comentário chegasse ao Twitter e fosse respondido por Felipe, que chamou Leifert de "sapatênis faria limmer" e disse considerar um elogio ser chamado de "inferior" por ele.

Reprodução/Twitter

Publicidade

Na sequência, Felipe Neto ainda disse que o jornalista se vê como de "uma casta superior", chamou o jornalista de "playboy" e citou a treta entre Leifert e o ator Ícaro Silva.

Reprodução/Twitter

"Agora vocês entendem o 'pagamos o seu salário!' que ele falou para o Ícaro Silva, né? O cara se vê em uma casta superior, de fato. O problema ali é profundo na cabeça do playboy", conclui.

Em outro tuíte, Felipe Neto disse que agora "todo mundo pode ver" quem Leifert é.

Reprodução/Twitter

Publicidade

Após a sequência de tuítes, Rica Perrone, que estava com Leifert na live, chamou Felipe Neto de "babaca" e disse que ele poderia tomar um "soco" em vez de um "processo".

Reprodução/Twitter

"Eu queria muito que o Felipe Neto falasse da índole das pessoas que ele não conhece sem andar com seguranças. Porque um dia, ao invés do processo, podia ser um soco. E aí ele ia entender como funciona a vida real fora da mansão com segurança na porta. Babaca.", escreveu.

O desentendimento entre Tiago Leifert e Felipe Neto não é de hoje. Tudo começou depois que o ex-apresentador do "BBB" disse que preferia tomar um tiro a votar em Lula (PT) ou em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno nas eleições deste ano.

Publicidade

Na ocasião, sem citar o nome de Leifert, Felipe Neto disse: "Você vota nulo porque tá alinhado com um discurso de elite… você é um nojo. Surpreende um total de 0 pessoas."

Reprodução/Twitter

Qual é o seu lado nessa treta?

Tiago Leifert

Reprodução/Instagram

Felipe Neto

Reprodução/Instagram

Publicidade

Veja também