"The Umbrella Academy" anunciou os 7 novos personagens da terceira temporada

Mais briga de Cincos.

Na última vez que vimos os Hargreeves, eles foram levados de volta para o presente, mas as coisas estavam BEM diferentes.

Netflix

Publicidade

Soubemos que Reginald Hargreeves e Ben continuaram vivos nessa nova linha do tempo e são parte da Academia Sparrow – dá para entender por quê mudariam de nome.

Netflix

Com uma realidade diferente para a terceira temporada, era óbvio que apareceriam alguns personagens novos, e a Netflix mostrou quem são os ~novos~ irmãos de Ben.

Netflix

Publicidade

Esse é o elenco que vai compor os Sparrows:

Primeiro, Justin Cornwell vai ser o Número 1. Justin é conhecido por estar em "Uma Invenção de Natal", da Netflix.

Getty Images

A Netflix o descreve como "alguém charmoso e virtuoso". Ele quem mantém sua família unida e "é calculista, mas compassivo", e é "tão inteligente quanto é forte".

Publicidade

E Justin Min continua na série como Ben, agora ele é o Número 2.

Essa versão de Ben é muito diferente daquele fofo que conhecíamos. Essa nova versão parece ser mais "maquiavélica e calculista em um corpo bonitinho". Isso parece BEN interessante! Entendeu?

A próxima é Britne Oldford, que vai fazer o papel de Fei, a Número 3. Britne esteve em "Flash", "AHS: Asylum", "Hunters", "O Caminho", e várias outras séries.

Roy Rochlin / Getty Images

Fei is described as someone who would rather be alone, but she wishes she "had a friend." Fei is super smart and is always willing to work things out until the job is done.

Publicidade

Jake Epstein vai ser Alphonso, ou Número 4. Jake esteve em "Designated Survivor" e "Suits", e também estrelou em "Beautiful: The Carole King Musical" na Broadway.

Emma Mcintyre / Getty Images

A Netflix descreve Alphonso como alguém com "senso de humor ácido" e que "aprendeu muito com anos de luta contra o crime".

Genesis Rodriguez vai aparecer como Sloane, a Número 5. Ela estrelou em várias novelas, e dublou personagens em "She-Ra e as Princesas do Poder" e "Operação Big Hero: A Série ".

Sloane é descrita como "romântica e sonhadora", animada para explorar o mundo à sua volta, por mais que "suas obrigações familiares a mantenham perto da Academia".

Publicidade

A próxima é Cazzie David, que fará James, Número 6. Cazzie é mais conhecida pelo seu livro "No One Asked for This".

Netflix conta que Jayme é uma "solitária escondida dentro do seu moletom." Ela é inteligente e rápida, e ama passar tempo com Alphonso, seu único amigo.

Publicidade

É isso! Agora sabemos quem são os 7 membros da nova Academia Sparrow, e com certeza vão trazer TRETA.

Netflix

Quero só ver o tamanho do barraco na próxima temporada.

Netflix

Publicidade

Esse post foi traduzido do inglês.

Veja também