Bella Ramsey, estrela de "The Last Of Us", já perdeu papéis por causa de sua aparência e isso é de partir o coração

O mundo não dá voltas, ele capota!

A atriz Bella Ramsey, de 19 anos, tornou-se mundialmente famosa graças a seu papel como Ellie na série "The Last of Us", sucesso de público e crítica da HBO Max.

Rodin Eckenroth/WireImage

Bella, que é pessoa não-binária e não se importa com quais pronomes são usados para se referir a ela, já havia atuado em outro mega-sucesso entre 2016 e 2019, quando deu vida a Lyanna Mormont em "Game of Thrones".

Publicidade

Mas, infelizmente, em um momento da carreira de Bella, ter talento de sobra não foi o suficiente para ela conseguir trabalho. Num trecho de entrevista que circula no Twitter, Bella contou que uma vez foi dispensada de um papel por causa de sua aparência.

Joe Maher/Getty Images

Nem mesmo as estrelas mais novas - por mais talentosas que sejam - não estão a salvo das pressões estéticas impostas por Hollywood.

Publicidade

Em fevereiro, em entrevista à revista GQ britânica, Bella desabafou sobre a quantidade de ódio online que já recebeu por causa de sua aparência. "Eu ficava procurando um comentário que fosse mais doloroso do que o anterior", confessou. "Eu me iludi dizendo que estava fazendo isso de brincadeira."

Jeff Kravitz/FilmMagic

Isso me deixou com o coração partido!!!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Recentemente, outra estrela de "The Last of Us", a atriz Melanie Lynskey disse estar cansada dos padrões e estereótipos impostos pela indústria cinematográfica.

Veja também