Testamos Hasta La Vista, o perfume feat de Luísa Sonza com Xamã - e provavelmente você vai querer experimentar também

Vem saber o que o time do BuzzFeed Brasil achou da fragrância que promete 'cheiro de gostosa'!

Aqui no BuzzFeed, nossos recebedores recebem recebidos, e é claro que nada passa sem o teste da equipe mais atenta do Brasil.

Dessa vez, o time experimentou as duas versões de Hasta La Vista, uma fragrância feat. Isso mesmo, um feat entre Xamã e Luísa Sonza, que traz toda a essência do hit de mesmo nome da dupla. Cola no fio pra gente contar o que achou e que trechinho da música vem à mente quando a gente sente o perfume. NO SINCERÃO, HEIN!

"Me beija e foge da polícia" - Luisa Oguime, nossa sommelier de memes, testou a versão Luísa Sonza

Teve gente que se sentiu num filme de ação com a fragrância. A Luisa Oguime, que é do time editorial, disse que a embalagem já encantou de cara. "É bem bonita, vem num frasco de vidro que parece ser feito pra mulheronas bonitas se enxergarem ali". Pra vocês entenderem a análise da Lui, o shape é altinho e alongado, mas tem uma presença generosa. "Nas primeiras borrifadas no ar, o perfume não ocupa o ambiente, o que achei bom em consideração a quem mora comigo e também se perfuma ali no banheiro (e também pra ser um cheiro meu e não da minha casa)", completou.

E o cheiro, hein? De acordo com a Luísa (a nossa, não a Sonza), veio na cabeça o trechinho 'me beija e foge da polícia', porque traz uma atmosfera aventureira que ela já viveu. "Na hora que borrifa, tem um cheiro normal de perfume doce. Após algumas horas, penso que é o cheiro que eu gostaria de ter quando era mais jovem, entre os 18 a 22 anos. Meio que o cheiro da menina bonita da faculdade, vivendo as aventuras da nova vida adulta". Hmmmm... uma coisa frio na barriga. Assim que é bom, né?

"Senta em mim com vontade que nem guindaste vai tirar você." - Victor Calazans, que é o ícone de elegância do time, testou a versão Xamã

Já o Victor Calazans, que exala chiqueza, foi direto ao ponto sobre a embalagem: "Compacta, simples e minimalista". Ou seja, se você é do time dos elegantes também, vai curtir o visual. Mas peraí que ele fez uma análise aprofundada sobre a fragrância em si. "O cheiro tomou conta do ar e criou toda uma atmosfera quente no ambiente!" - foi o que o Victor avaliou antes de passar o produto direto na pele. Já na hora de testar em si, ele levou em conta a durabilidade: "O aroma fixou bem e durou por boas horas. Dá para curtir um dia inteiro e em vários ambientes, pois é fresco e se adapta a diversas ocasiões. Dá para usar muito num almoço, date e até na balada. Vai muito bem com tudo!".

Várias ocasiões, mas com intenções bem definidas, né, Victor? Porque o trechinho que ele escolheu pra definir foi tão intenso quanto a fragrância: 'Senta em mim com vontade que nem guindaste vai tirar você', "pois o perfume fixa mesmo e nada tira ele da gente, assim como mozão".

"De marrinha, de maldade" - Paula Lopes, a business woman do rolê, testou a versão Luísa Sonza

"Amei o cheirinho gostoso desse perfume. De primeira joguei no ar pra sentir e já achei tudoh" - foi o que a executiva de operações disparou de cara. Certa ela e a gente deixa essa dica pra você que vai testar também: sinta a fragrância no ambiente primeiro e depois na sua pele. É importante você perceber a intensidade no ambiente e se agrada quem está por perto. No caso da Paulinha, agradou! O maridão já veio falar “Que perfume bom, é pra mim?”.

Pelo visto, deu certo na pele também. A business woman do BuzzFeed Brasil adotou para além do teste: "Meu novo perfume queridinho do momento, sendo usado de dia, de noite, em dias de faça chuva ou faça sol e ainda tem o tamanho certo pra levar na bolsa."

Deu pra ver que a Paula se envolveu mesmo, porque escolheu um trecho até que longo e cheio de mistério do hit Hasta La Vista pra traduzir a sensação da fragrância:

"Cê que sabe (se quiser passo pra buscar você)

Sem massage (vem me fazer um desfile, bebê)

De marrinha, de maldade"


"Tira a roupa, curte a vibe" - Enrico Madrulha, um homem atento aos detalhes, testou a versão Xamã

Pára tudo! O Enrico simplesmente fez um unboxing detalhado pra gente e achou uns detalhes especialíssimos que ele conta aqui: "A experiência começa quando você abre a caixinha já com o 'Hasta la vista' na tampa. É muito chique!". E não é que é verdade? Aqui na fotinho vocês podem conferir essa graça. "Já o frasco do perfume não tem muita firula, ele é prático, dá pra levar pro trabalho na bolsa ou na mochila, pra academia, pra onde quiser", completa.

Mas vamos ao que interessa...É cheiroso? Diz o colega que sim!

"Ele começa bem doce mas vai ficando mais suave com o passar do tempo. O meu estilo de perfume é mais amadeirado que doce, mas usei durante uns 3 dias e me acostumei, ele é bem refrescante e tem 'cheiro de banho tomado', segundo minha namorada".

De acordo com ele, Hasta La Vista é um perfume pra quem investe no estilo. "Sabe aquelas pessoas que usam camisa de seda coloridona com estampa? Um monte de anel no dedo e óculos de sol com a lente amarela? Meio Chay Suede, meio Rômulo Estrela. Ou então que nem o Xamã mesmo. Resumindo, é um perfume estiloso (isso existe?) que quando você 'Tira a roupa, curte a vibe' vai manter o estilo e a vibe do malvadão".

Nada mais Xamã que esse resumo, hein?


"Tudo o que eu quero é só escolher" - Leila Germano, a redatora que gosta de estar no controle, testou a versão Luísa Sonza

Pra encerrar a bateria de experimentações, a redatora-podcaster-tuiteira Leila Germano mandou a real sobre a primeira impressão: "No começo eu achei que fosse um perfume sóbrio, por conta da embalagem. Muito chique, alongada e o líquido transparente", conta, antes de dizer que se surpreendeu à primeira borrifada.

"Foi só sprayzar [sic] um pouquinho no pulso que eu gamei. Eu sou do time dos cheirinhos adocicados e esse é um adocicado potente, porque tem ainda um mistério, um frescor. Vale pro dia e pra noite certeza".

Leila, que já amava a música de Luisa Sonza e Xamã, achou que o hit tem tudo a ver com a essência. "Cada frase da letra tem de fato alguma ligação com o cheirinho de Hasta La Vista. Então fui testar a fixação, que durou bem o dia todo em mim, pra decidir a frase que iria representar. Com certeza é um perfume-música sobre uma mulher que está no controle de tudo, que seduz e que pode decidir o que ela quer e com quem ela sai. Fiquei na cabeça com 'Tudo o que eu quero é só escolher' e eu me sinto representada!", arremata.


E você, ficou com vontade de experimentar que versão?

Luísa Sonza

Xamã

Veredito sobre Hasta La Vista: é hit! E você já pode encomendar o seu!

Não só nas paradas, mas na nossa equipe, a fragrância mostra a que veio, serve personalidade e tem tudo a ver com a atmosfera sensual do feat Luísa Sonza e Xamã. E se você ficou a fim, clica aqui pra comprar a sua versão favorita!

Veja também