Testamos a nova paleta de sombras Naked da Urban Decay

*esperando ansiosamente a versão das marcas baratinhas*

ATENÇÃO AMANTES DE MAQUIAGEM: A Urban Decay está lançando uma nova paleta de sombras Naked INÉDITA chamada HEAT!!

Christina Lan / BuzzFeed

Heat [quente] porque lembra fogo, entendeu?!

Um número limitado de paletas Naked Heat será colocado em pré-venda no dia 12 de junho no site UrbanDecay.com, e quem perder terá que aguardar o lançamento oficial, no dia 30 de junho.

Christina Lan / BuzzFeed

A nova paleta conta com 12 "tons de âmbar neutros — incluindo marrons quentes, laranjas queimados e sienas ricos", de acordo com a empresa. A marca diz que as sombras ficam lindas em qualquer tom de pele, e todas as sombras possuem o "Pigment Infusion System" da Urban Decay, "uma combinação de ingredientes criada pela própria marca que dá a cada uma de suas sombras textura aveludada, cores vivas e poder de fixação".

Publicidade

Quatro de nossas colegas do BuzzFeed — Kara, Tomi, Sarah, e Sasha — resolveram experimentar as novas sombras e mostrar como elas ficam em diferentes tons de pele. Abaixo, nossas modelos posando para a foto, cada uma usando diferentes sombras da paleta.

Christina Lan / Jenny Chang / BuzzFeed

Artista maquiadora: Katie Jane Hughes

E agora vamos ao close:

Christina Lan / Jenny Chang / BuzzFeed

A maquiadora aplicou Low Blow na linha dos cílios inferior de Kara, com um pouco de Lumbre no centro. Depois, passou a Dirty Talk sobre a Lumbre.

Tomi está usando En Fuego nos cantos internos dos olhos, Ashes no meio e Scorched nos cantos externos. A maquiadora então esfumou Lumbre nos vincos das pálpebras.

Os olhos de Sarah foram delineados com o lápis Scorch da Urban Decay. Em seguida, foi aplicada a sombra He Devil nas pálpebras, esfumando com o Lumbre para criar um efeito pôr do sol.

Os olhos de Sasha têm Dirty Talk no canto interno, Chaser no meio e asas feitas em Ember.

Publicidade

Nós também testamos todas as 12 sombras para sabermos como cada uma delas ficaria em diferentes tons de pele.

Teste do primeiro conjunto.

Christina Lan / Jenny Chang / BuzzFeed

Publicidade

Teste do segundo conjunto.

Christina Lan / Jenny Chang / BuzzFeed

Kara: Low Blow, Lumbre e Dirty Talk foram minhas sombras favoritas (e olha que provavelmente eu não as teria escolhido antes!). Eu também acho que Ember e Ashes ficam muito bem quando esfumados.

Tomi: Minhas cores favoritas são Ember e Low Blow. Low Blow é a cor do tom da minha pele, e a Ember ficou linda.

Sarah: Lumbre, Dirty Talk e Ember são minhas favoritas. Eu tenho uma queda por sombras cintilantes e metálicas e costumo fazer a maquiagem dos olhos apenas com elas... funciona bem para mim não ter que necessariamente usar uma sombra fosca para "equilibrar" as coisas. Eu acho que todas as três sombras ficariam bem em mim, desde que estejam misturadas.

Sasha: MInhas favoritas foram a Dirty Talk e Ember, porque eu adoro qualquer coisa que tenha brilho.

O QUE ELAS ACHARAM:

Kara: Quando vi a paleta pela primeira vez, pensei que essas cores fossem mais apropriadas para ocasiões especiais, mas agora acho que elas são ótimas mesmo para o dia a dia!

Tomi: Sendo negra, cor de pele nunca foi realmente cor de pele para mim. No entanto, essa paleta realmente combinou comigo. Ela me proporciona um visual misterioso, e as combinações ficam ótimas.

Sarah: Eu não vou mentir. Eu não achei muito versátil, mas sou uma pessoa que raramente usa sombra. Ao menos do ponto de vista asiático, eu não costumo ver cores avermelhadas sendo usadas para esse fim no dia a dia, então eu não achei que ficou tão bom em mim.

Sasha: Eu adorei esses tons como um todo, mas eu sinto que algumas das cores são um pouco repetitivas. No entanto, a pigmentação intensa e a qualidade excelente são definitivamente o que você esperaria da Urban Decay!

Publicidade

ENTÃO, É ISSO AÍ, PESSOAL! A URBAN DECAY ACERTOU OUTRA VEZ 🔥.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também