Criaram uma teoria de que Diplo e Orville Peck teriam vivido um suposto romance - e tudo faz muito sentido

Eu shippo muito!

Na última semana, o Diplo revelou que já recebeu sexo oral de um homem e que esse fato não o tornava gay. Isso foi o suficiente para um grande bafafá, como mostramos aqui.

Cindy Ord/VF23/Getty Images for Vanity Fair

Um post no Reddit surgiu com uma teoria de que o Diplo já teve um suposto caso com o músico Orville Peck.

Relatos em entrevistas, aparições em público e trechos de canções foram usadas para esta hipótese.

Publicidade

Mas quem é Orville Peck?

 Rodin Eckenroth/Getty Images

Orville é um músico country sul-africano radicado no Canadá. Abertamente gay, ele usa uma máscara com franjas e nunca mostrou seu rosto publicamente, trazendo um mistério para sua identidade.

Lembrando que estes relatos são apenas uma ideia, uma teoria criada na cabeça de um fã, sendo tudo hipotético. Nada foi confirmado (ou negado).

Vamos aos acontecimentos que teorizam esse romance:

Publicidade

Desde que Diplo e Orville apareceram juntos no Grammy de 2020, e que foi publicado um artigo da revista inglesa Attitude (voltada ao público gay), as pessoas frequentemente falam e especulam sobre o relacionamento dos dois.

Photo by David Crotty/Patrick McMullan via Getty Images

Porém, em "Daytona Sand", música de Orville lançada no final de 2022, algumas referências se destacaram.

Em primeiro lugar, em todos os três refrões, Orville se refere a uma pessoa como "Big Blonde", que em português seria grande loiro ou loira. "Arrume-os, grande loira(o)"; "Caia na estrada, grande loira(o)"; "O que você diz, grande loira(o)".

Reprodução

Em 10 de novembro de 2021, aniversário de Diplo, Orville postou em seu story do Instagram uma foto dos dois juntos comendo sushi, e outra foto deles no Grammy com a legenda "Feliz aniversário ... Big Blonde!".

Publicidade

Em uma entrevista para o podcast da Drag Queen Monet X Change, "The X Change Rate", quando perguntado sobre seu status de relacionamento e se ele tinha algo acontecendo, Orville disse: "Não sei, pode haver, há um ... há ... sim", aludindo à possibilidade de algo estar rolando em sua vida pessoal.

Reprodução

O título da música "Daytona Sand" faz referência a Daytona Beach em Daytona, Flórida. O primeiro álbum de Diplo lançado em 2004 foi chamado de "Florida" (remixado em 2014 como F10RIDA).

Reprodução

Diplo é cantor e produtor, mas no momento sua carreira está focada em ser DJ. Ele realiza muitos shows ao redor do mundo, sempre está no Brasil e já se apresentou na Flórida no passado, assim como Orville.

Publicidade

Uma outra suposição pode ser tirada do segundo verso de Daytona Sand, "cabelo comprido, olhos baixos, gosto do seu estilo". Diplo costumava ter cabelo comprido e usava esse visual durante o Grammy de 2020, quando foi com Orville. Atualmente ele está com os cabelos bem curtos, no estilo raspado.

 John Shearer/Getty Images for The Recording Academy

No primeiro refrão Orville diz "Acho que poderia ter sido seu homem". Desde o Grammy e o lançamento do álbum de Diplo, "Diplo Presents... Chapter 1: Snake Oil", para o qual Orville fez a introdução, não vimos muita (ou nenhuma) interação entre os dois.

Getty Images

Um possível desentendimento, ou talvez as coisas não tenham dado certo?

Publicidade

O estado do Mississippi é mencionado algumas vezes nas músicas de Orville: uma vez no no refrão "So hit the road big blonde, take me home to Mississippi" ("então pegue a estrada, grande loiro(a), me leve para casa no Mississippi"), e quatro vezes ao longo da música "M-i-s-s-i-s-s-i-p-p-i [x4]". Sabemos que Orville não é dos EUA, muito menos do Mississippi, mas também sabemos que Diplo é de Tupelo, no Mississippi!

John Sciulli/Getty Images for H&M

Ele supostamente quer ir para casa com seu amante?

Vendo todas essas hipóteses, você acreditaria num suposto romance entre Diplo e Orville?

Sim, eu acredito.

Não, isso é fic.

Publicidade

Veja também