Tem três clipes de “Sua Cara” tão bons que a Anitta nem precisa mais lançar o oficial

"Socorro, a dominação gay começou. Amei!"

Já faz mais de um mês que a Anitta, Pabllo Vittar e o Diplo foram para o Marrocos gravar o vídeo de "Minha Cara".

Mas o clipe que é bom só sai em 30 de julho. Inclusive, vai rolar uma festa na data de lançamento do clipe na The Week do Rio de Janeiro, segundo informações do Papel Pop.

Publicidade

A primeira foto da Anitta no Marrocos foi postada por ela no dia 22 de junho. Em 7 de julho este vídeo já estava no YouTube.

Quem postou foi Saullo Berck, conhecido como a rainha dos tijolos, de Barbalha (CE). Ele conta que resolveu gravar o vídeo com os amigos Bruno, Wandersson e Dialisson para causar polêmica mesmo.

O vídeo foi gravado no bairro Malvinas da cidade de Barbalhas e eles até queriam gravar com um jumento! "Mas ele era muito danado e correu", conta Saullo.

E, sim, como você pode imaginar, calçar um tijolo é super hiper mega desconfortável. "Sempre em toda gravação, nas apresentações de televisão, eu corto meu pé. Mas vale muito a pena, se joga e acabou. Faz o momento e é ícone!", compartilhou.

Publicidade

E, pelo jeito deu certo, porque até o Diplo comentou no Instagram do Saullo!

Instagram / saullo_berck

Publicidade

O vídeo é do K-Puzzle e foi gravado por Breno Jorge na praia de Icaraí, Fortaleza, Ceará.

O grupo, que começou gravando coreôs de k-pop, é formado originalmente por oito pessoas. Aparecem no vídeo Douglas, Janderson, Lázaro e Renato, mas também fazem parte Samuel, Matheus, Nathan, Fontenele e Pedro.

Douglas Porto, um dos membros do grupo, conta que este vídeo foi o primeiro que contou com uma coreografia original.

"Eu gostei muito da nossa coreografia e espero que a oficial seja tão boa quanto", conta Douglas.

Publicidade

O vídeo foi gravado na praia da Ponta Negra, um dos pontos turísticos de Manaus.

"A gente não se baseou nos outros vídeos. A gente ficou: 'Poxa, vamos fazer a nossa versão'. Tanto que muitas pessoas comentaram: 'Nossa, Manaus!' porque as pessoas não costumam fazer coisas assim por aqui", contaram eles via Skype.

Publicidade

Eles contaram que a maior parte dos comentários foi positivo e que muitas pessoas vieram parabenizá-los pela coragem de colocar o vídeo no ar.

"É muito fácil julgar, mas as pessoas não conseguem ser elas mesmas e se esconder não é legal. Todo esse apoio é importante pela verdade que a gente tentou passar colocando nossa cara e a nossa personalidade para todo mundo ver", comentaram eles.

Você acha que depois desses três vídeos a Anitta ainda precisa lançar alguma coisa?

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Veja também