Talvez estes sejam os finais de filmes mais irritantes que existem

Aviso óbvio: spoilers à frente ;-)

Perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais finais de filme mais as deixaram irritadas. Abaixo, suas respostas. 🚨 Ah! Um aviso importante: temos spoilers à frente. 🚨

1. "Uma Prova de Amor":

New Line Cinema

"Eles mataram a irmã errada! Eu li o livro e, assim que o filme foi lançado, levei uma amiga para assistir. Quando o filme estava quase no fim, fiquei observando minha amiga para ver a reação dela quando a irmã saudável morresse... mas não! Eles mataram a irmã com câncer! Eu tive que me segurar para não gritar por aquele desfecho inesperado."

katiec409c1e3f0

Publicidade

2. "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal":

Paramount Pictures

"Fiquei sentado no cinema cinco minutos depois que os créditos terminaram pensando... 'Alienígenas... sério?!' Eu sei que já apareceram algumas coisas extraterrestres na série, mas esse final foi muito enrolado e mal-executado. E o casamento no final foi totalmente desnecessário."

davidcrose89

3. "Garota Exemplar":

20th Century Fox

"Que final ridículo! Sem chances de ela ter conseguido tudo tão facilmente daquele jeito. Odiei aquele final."

– sarahp46fddde74

Publicidade

4. "Grease - Nos Tempos da Brilhantina":

Paramount Pictures

"Sandy passou por uma grande mudança por causa de Danny, mas ele só vestiu um cardigan e, fora isso, não mudou quase nada. Sem mencionar que eles dirigem um carro voador. Dá licença. Muito irritante."

tessah4651f7336

5. "O Nevoeiro":

Metro-Goldwyn-Mayer

"Ver aquele homem atirar em sua família e em todos os outros naquele veículo e, depois, ver veículos de resgate chegando me deixou furioso. Tipo, não, gente! Eu fiquei lá sentado uma eternidade com a boca aberta pensando: "O que aconteceu aqui??? Por quê??!!!!!'"

– kswihart22

Publicidade

6. "La La Land: Cantando Estações":

Summit Entertainment

"Quebrou minhas pernas e meu coração, me deixou puto e arruinou minha noite."

natoshabee

7. "Separados Pelo Casamento":

Universal Pictures

"Você passa o filme todo assistindo eles brigando e sendo super infantis e, no final, eles não ficam juntos. Que palhaçada é essa?!"

amandap475a4ce9f

Publicidade

8. "A Origem":

Warner Bros. Pictures

"Ele ainda está em um sonho? Ele conseguiu ser feliz?! Queria que o final fosse mais claro".

Charley16

9. "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2":

Warner Brothers

"No filme, Harry quebra a Varinha das Varinhas ao meio e a joga da ponte, em vez de usá-la para consertar sua varinha, como no livro. Alguns elementos da batalha final também foram decepcionantes. Como o fato de você nunca ter visto a redenção de Draco quando ele joga Harry e sua varinha para usar contra Voldemort. Ou o fato de que Voldemort e Bellatrix se transformaram em confetes humanos quando morreram no filme apenas para chamar a atenção. Tirou o lado humano e, em vez disso, criou uma desconexão".

ryans48f03663f

Publicidade

10. "Desejo e Reparação":

Universal Pictures

"Em um minuto você está pensando: ah, tudo bem, ela fez algo bem ruim, mas tudo acabou bem, todos estão felizes. Então, de repente, tudo não passa de uma grande mentira e todos estão mortos ou ferrados. O filme mais depressivo de todos."

– hollielouiseh

11. "Um Olhar do Paraíso":

Paramount Pictures

"Esse filme me deixa louca, porque Susie escolhe possuir a garota gótica para que ela possa beijar o seu crush, em vez de levá-los a encontrar o seu corpo no cofre, o que significa que seu corpo nunca foi encontrado. Que tipo de desfecho é esse?

taylop7

Publicidade

12. "Minha Bela Dama":

Warner Bros

"Ele age como se estivesse lutando pela mulher que ama, mas, quando ela vai até ele, ele nem sequer olha para ela, apenas diz: 'busque meus chinelos'. VÁ VOCÊ PEGAR A PORRA DOS CHINELOS."

– kate3

13. "Truque de Mestre":

Summit Entertainment

"O filme estava indo perfeitamente bem até descobrirmos que quem estava por trás de tudo era Mark Ruffalo, o cara que tínhamos acompanhado o filme inteiro! Por que assistimos a ele ficar perplexo com os mágicos em sua investigação se ELE MESMO era o autor intelectual de tudo o que estava acontecendo? Muito estúpido!"

– ZachHolt14

Publicidade

14. "A Vila":

Buena Vista Pictures

"O filme corre muito bem e você fica esperando um clímax bem louco e, em vez disso, tem um final beeem chato. Parece que eles estavam escrevendo o filme e, de repente, pensaram: 'estamos sem tempo, vamos acabar logo com isso'."

– Sarah Kelley via Facebook

15. "Jurassic Park":

Universal Pictures

"O T. Rex SE TELETRANSPORTA MAGICAMENTE PARA AQUELE SALÃO PARA SALVAR O DIA, apesar dos 'passos trovejantes' do dinossauro, que convenientemente nem as pessoas nem os velociraptors que estão atacando conseguiram ouvir. Então, o segundo velociraptor, apesar de ser uma 'garota inteligente', de repente pensa que é uma boa ideia atacar um faminto T. Rex e é mastigada".

– Luis Reyna via Facebook

Publicidade

16. "Kingsman: Serviço Secreto":

20th Century Fox

"É um grande filme até esse ponto. Eu ainda amo o filme, mas teria sido muito melhor sem essa cena no final".

ioz

17. "Lembranças":

Summit Entertainment

"Você acha que está assistindo a apenas mais uma história de amor, quando BAM! Robert Pattinson morre nos ataques de 11 de Setembro. Não havia nenhuma indicação de que isso aconteceria nesse filme e para mim foi um soco no estômago".

saral4571e9b16

Publicidade

18. "Vende-se Esta Casa":

Netflix

"Nada foi explicado, não houve uma reviravolta, nem uma recompensa, simplesmente... acabou."

– Beverley Carry via Facebook

Qual final de filme mais te deixou irritado? Conte para a gente!

Publicidade

Veja também:

Qual estereótipo feminino do cinema é você?

Este é o quiz de cinema mais difícil que você vai fazer

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também