Talvez Adele nunca mais saia em turnê mundial novamente

Em uma carta escrita à mão para seus fãs e divulgada nas redes sociais, Adele disse que "quis que meus últimos shows fossem em Londres porque não sei se sairei em turnê novamente e queria que a última vez fosse em casa".

Adele disse aos seus fãs que talvez nunca mais saia em turnê novamente, após começar o set final de apresentações de sua turnê mundial em sua cidade natal, Londres (Reino Unido), na quarta-feira à noite (28).

Paul Kane / Getty Images

A cantora passou os últimos 15 meses viajando pelo mundo para lugares como Austrália, Nova Zelândia, EUA, Canadá e Europa. Quando ela tiver terminado o quarto e último show da jornada em Londres, no domingo à noite (2 de julho), Adele terá completado 123 shows desde que começou a turnê do seu último álbum, "25", no ano passado.

Publicidade

No entanto, os fãs que assistirão às apresentações da cantora em Londres podem ser os últimos a ver Adele em uma turnê, já que ela deixou bilhetes escritos à mão em todos os programas dos últimos shows revelando que talvez nunca mais cairá na estrada.

Adele escreveu que sair em turnê não faz "particularmente bem" a ela e que, caso decida abandonar os palcos no futuro, gostaria que suas ultimas apresentações fossem na sua cidade natal. A carta completa diz o seguinte:

Então é isso aí. Após 15 meses na estrada e 18 meses do lançamento de "25", chegamos ao fim. Nós passamos com essa turnê pelo Reino Unido + Irlanda, Europa, toda a América e finalmente pude ir à Austrália e Nova Zelândia. Estar em turnê é algo peculiar, que não me faz particularmente bem. Eu sou uma pessoa caseira e encontro muita alegria nas pequenas coisas. Além disso, sou dramática e tenho uma terrível história de turnês. Pelo menos até agora! Eu já fiz 119 shows e com esses últimos 4 terão sido 123 no total. Tem sido difícil, porém foi um prazer e uma emoção absoluta ter me apresentado. Eu só fiz essa turnê por causa de vocês e para, quem sabe, ter um impacto sobre vocês da mesma maneira que meus artistas favoritos tiveram em minha vida. E eu quis que os últimos shows fossem em Londres, porque não sei se sairei em turnê novamente e quis que minha última vez fosse em casa. Obrigado por terem vindo, por todo seu amor e bondade. Eu me lembrarei de tudo isso pelo resto da minha vida. Amo vocês. Boa noite. Adele.

Publicidade

Nós amamos você, Adele. Por favor, não deixe que isso aconteça. 😢

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também