Sobre aquela vez que Katy Perry foi suspensa da escola por sarrar em uma árvore chamada Tom Cruise

"Katy fingiu que uma árvore era o Tom Cruise e começou a fazer gestos sexuais ('movimentos pélvicos') na árvore" — relatório escolar da Katy Perry em 1996.

A Katy Perry sempre foi um espírito livre, o que provavelmente explica por que ela tem tantos fãs ao redor do mundo.

Rich Fury / Getty Images

E parece que Katy sempre foi um pouco ~rebelde~, como mostra um relatório descrevendo por que ela havia sido suspensa da escola. Por quê? Hã, por sarrar em uma árvore chamada Tom Cruise. Acho que provavelmente preciso explicar...

MTV

Publicidade

Talvez vocês já saibam que a família da Katy é extremamente religiosa. Inclusive, seus pais, Mary e Maurice, são pastores. Portanto, não surpreende que lá em 1996 Katy Perry (na época, Katy Hudson) frequentava uma escola cristã em Santa Bárbara, nos EUA.

David Livingston / Getty Images

Mas, aos 12 anos, Katy levou três dias de suspensão por ter sido pega "em uma área 'fora dos limites' praticando uma encenação" com quatro colegas. Segundo o relatório, ela "fingiu que uma árvore era o Tom Cruise e começou a fazer gestos sexuais ('movimentos pélvicos') na árvore".

Capitol

Publicidade

Sim, você leu direito — a Katy foi pega fazendo "movimentos pélvicos" em uma árvore que ela fingiu ser o Tom Cruise.

NBC

Mas isso não é tudo! O relatório continua dizendo que esse foi um dos vários incidentes que levaram à suspensão. Katy também foi pega usando linguagem inapropriada ("puta da vida" e chamando os alunos do terceiro ano de "pirralhos"), usando o nome do Senhor em vão (sim, ela foi repreendida por dizer "ah, meu Deus") e por jogar verdade ou desafio, o que "resultou em estudantes se beijando na bochecha". Que escândalo.

Publicidade

Pra completar, Katy também foi repreendida por dançar a Macarena. O relatório descreveu sua dança como tendo "conotações sexuais", e uma professora aparentemente disse que Katy dançou "como uma dançarina exótica".

ABC

Além disso, Katy foi repreendida várias vezes por usar miniblusas. Em suma, Katy teve SETE advertências em um só mês e a oitava (o incidente da árvore) foi a gota d'água.

ABC

Publicidade

Não acredita em mim? Basta dar uma olhada no relatório (em inglês). Mas já aviso: comportamento muito escandaloso à frente.

Veja também:

13 coisas meio bizarras que a Katy Perry andou fazendo

Escrito por Jen Abidor • há 7 anos

Qual fase da Katy Perry você é?

Escrito por Luis Del Valle • há 6 anos

Quantos filmes da Sandra Bullock você já viu?

Escrito por Jenna Guillaume • há 5 anos

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Veja também