Sir Patrick Stewart comentou os rumores de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e não sabemos mais em quem confiar

Escutem, queremos acreditar em vocês, porém... Andrew Garfield.

Desde sua estreia durante o Super Bowl no último fim de semana, o trailer de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" fez com que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel sentissem exatamente isso: loucura.

Os fãs não perderam tempo tentando decodificar cada quadro dos dois minutos e dezesseis segundos do trailer oficial, principalmente tentando identificar o maior número possível de ~rostos familiares~.

© Walt Disney Studios Motion Pictures / © Marvel Studios / Courtesy Everett Collection

Publicidade

Veja bem, para os que não são super-fãs, depois que Homem-Aranha e Doutor Estranho abriram o Multiverso no filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", isso trouxe muitas, muitas aparições de personagens do UCM (Universo Cinematográfico Marvel).

Matt Kennedy / © Sony Pictures Releasing / © Marvel Entertainment / Courtesy Everett Collection

E dois dos maiores rumores de "Multiverso da Loucura" envolvem alguns de nossos mutantes favoritos: o Professor X de Sir Patrick Stewart e Deadpool de Ryan Reynolds.

©20th Century Fox Film Corp. / Courtesy Everett Collection, 20thcentfox / 20th Century Fox Licensing/Merchandising / Everett Collection

É importante citar que ambas as franquias de filmes pertencem a "20th Century" – que agora também é propriedade da Disney…

Publicidade

Os fãs até pensaram que o Professor X poderia estar sim no novo filme, após o que acreditam ter sido a voz icônica de Patrick no trailer, dizendo: “Devemos dizer a verdade a ele”.

Marvel Studios

PORÉM, muita calma nessa hora. Em uma entrevista recente com o "ComicBook.com", Patrick se manifestou e negou qualquer envolvimento no próximo filme – de maneira tímida e elegante, como sempre.

20thcentfox / ©20thCentFox/Courtesy Everett Collection

Publicidade

"Sabe, as pessoas imitam minha voz desde que subi aos palcos, 60 anos atrás", disse ele após uma pergunta sobre o trailer. "Então, eu não posso ser responsabilizado por isso."

Rich Fury / Getty Images

Ele basicamente disse: "Eu perdi a parte em que isso é problema meu".

Publicidade

Mas, assim como Patrick, Ryan também foi entrevistado e disse abertamente que seu amado mercenário NÃO aparecerá no filme – tipo, ele foi menos tímido e negou sua apariçâo de forma bem direta.

20thcentfox / ©20thCentFox/Courtesy Everett Collection

“Eu realmente não estou no filme”, ele insistiu em uma entrevista recente à "Variety". "Te prometo, não estou no filme."

Steven Ferdman / Getty Images

Publicidade

Então, aí está! Eu realmente quero acreditar neles, mas, olha - já mentiram pra gente antes sobre *tosse* Andrew Garfield *tosse*, então quem sabe! Acho que a única maneira de saber com certeza é assistindo "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" quando o filme chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2022!

Marvel Studios

Veja também