Simony descobre câncer no intestino e fala sobre tratamento: “Estou muito confiante”

A cantora compartilhou a notícia com os fãs em postagem no Instagram.

Simony surpreendeu seus fãs nesta quarta-feira (03) ao revelar que está com câncer no intestino. A cantora contou a notícia por meio de um vídeo no Instagram, onde aparece ao lado do Dr. Fernando Maluf e garante estar muito confiante com sua recuperação.

“Eu sempre fui muito transparente com vocês, eu amo o meu público. Eu amo todos vocês porque sempre recebi energias lindas de vocês. Por conta de uma íngua, eu fui fazer os meus exames, o que é importantíssimo (...) por uma colonoscopia eu descobri um câncer”, contou a artista.

Tranquila, a cantora ainda enfatizou a importância da realização do exame a partir dos 45 anos e acalmou os fãs.

"Eu tô muito forte e eu tô muito confiante. Vocês não tem noção, de verdade. Eu nunca entrei numa briga pra não sair ganhando. Jamais! Eu sou forte mesmo", disse, animada.

Publicidade

O Dr. Fernando Maluf também falou mais sobre o caso da cantora e contou um pouco sobre o tratamento.

Crédito: Reprodução

“É um tumor na parte final do intestino. [...] Tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Um tratamento de alguns meses e a gente tem uma esperança muito grande de que essa princesa vai ter uma história feliz”, disse ele.

Nos comentários do vídeo, os fãs, familiares e amigos encheram a cantora de mensagens positivas e de carinho. “Vai dar e já deu tudo certo mãe, estamos com você até o fim. Você é forte e vai vencer mais essa batalha. Te amo pra sempre”, escreveu Aysha, filha de Simony.

Crédito: Divulgação

"Está em ótimas mãos! É só mais um desafio que será vencido com muito sucesso! Te adoramos”, escreveu o jornalista Luiz Bacci. “Como falamos Si, já passou ! Sua luz e luta dará a vitória. Estamos contigo na oração e você está nas mãos do melhor. Te amamos”, completou Geraldo Luis.

Publicidade

Simony fez ainda um apelo para a imprensa, para que as informações compartilhadas sejam exatamente as que foram ditas no vídeo, e espera que assim mais pessoas possam ser ajudadas. "Vamos fazer disso uma cura, um amor", disse.

Veja também