Simone altera perfil no Instagram, choca os internautas e aumentam os rumores sobre o fim da dupla

EITA!

Nesta terça-feira (19), mais uma notícia deixou os fãs da cantora Simone preocupados. A princípio, pode até parecer algo natural na vida dos famosos, pois ela conseguiu alterar o nome de seu perfil no Instagram, mas, para aqueles que vêm acompanhando a briga dela com Simaria, isso pode significar o fim da dupla.

Recentemente, foi dada a notícia que Simaria havia parado de seguir a irmã na rede social e a partir daí muitos internautas disseram que não havia mais dúvida de que não se tratava de uma 'briguinha boba' e que elas estavam realmente dispostas a seguirem carreira solo.

Alguns fãs saíram em defesa da dupla e avisaram que era só esperar alguns dias para Simaria voltar a seguir Simone, mas hoje a notícia fez aumentar ainda mais os rumores de que a dupla pode estar perto do fim.

Antes, Simone usava o perfil @simoneses, mas agora no Instagram ela é encontrada como @simonemendes. 

Em um sequência de vídeos em seu stories no Instagram, a cantora contou que estava muito feliz e revelou o motivo:


"Ele [o marido, Kaká Diniz] e todo o time da Non Stop Produções conseguiram para mim e meu nome agora é Simone Mendes no Instagram. Muito obrigada, estou muito feliz! Simone Mendes agora no Instagram, que bacana! Antes era ‘simoneses’, agora ficou só ‘simonemendes’. Legal, né? Fica mais fácil para vocês".

Publicidade

A cantora Simone comentou a postagem de Rainha Matos, dizendo: "Eu queria muito meu nome, deu certo!". Vários internautas deixaram mensagens dizendo que já estão ansiosos pelo trabalho dela em carreira solo.

Os internautas estão atentos a tudo que Simone posta, pois ela está afastada dos palcos há algumas semanas e como não segue a irmã, muitos temem que em breve venha a notícia que os fãs mais temem, que é a separação delas.

A cantora, além de não seguir mais a irmã, também deixou de seguir o perfil oficial da dupla, o que contribuiu para aumentar ainda mais a crise que elas vêm atravessando e enquanto isso a cantora continua fazendo shows solo. 

Vale lembrar que esta polêmica toda teve início depois que Simaria resolveu fazer um desabafo e comentou sobre a forma como era controlada pela irmã, um problema que segundo a cantora, vem se arrastando há anos.

Entretanto, alguns internautas alegaram que não há motivo para pensar que é o fim da dupla, pois era um desejo antigo da cantora mudar o nome de usuário no Instagram, mas provavelmente o que ela queria não estava disponível e só agora a equipe conseguiu resolver o problema.

"Por um lado é bom pra ela esse 'Simone Mendes' por conta do canal do YouTube dela que é Simone Mendes", explicou uma fã nas redes sociais.

Enquanto Simone anuncia mudança no usuário de seu perfil no Instagram, Simaria revela aos fãs que tem novos trabalhos na web. Ainda não há previsão de quando Simaria voltará aos palcos, mas recentemente a sertaneja lançou uma linha de sapatos em parceria com uma famosa marca. 

A cantora também continua com as publicidades programadas com uma marca voltada para produtos para o cabelo. Aos fãs, resta esperar para saber se a dupla continuará ou se realmente elas seguirão carreira solo.


Veja também