Sim, galera, uma semana com um astral bom!

Ainda estamos no meio da retrogradação de Vênus e Mercúrio começa a desacelerar, mas vamos olhar o copo meio cheio, né?

Essa semana é boa no astral basicamente porque não tem nada que piore o que já tá ruim (kkkkk), que é basicamente essa Vênus retrógrada terminando relacionamentos e fazendo a gente se sentir meio feia em vários momentos.

Ela vai mostrar a cara meio feia dela ainda essa semana, porque teremos um momento de pico, com um possível desdobramento de alguma coisa que aconteceu ou se iniciou ali perto do dia 3 de julho.

Mas, fora isso, o prospecto é bom, até porque tanto Mercúrio quanto Marte fazem juntos um aspecto positivo com Júpiter, e isso significa basicamente que há um certo otimismo e um ponto facilitador pra pensarmos em como construir e manter as coisas boas, de forma lógica e prática. Vai também facilitar pra gente escolher bem as nossas batalhas.

Publicidade

Mas bora ler signo a signo!

ÁRIES

Boa semana pro lado profissional das arianes. Inclusive pra focar nesta área as emoções relacionadas a frustrações que venham do emocional ou do familiar, e fazer as coisas fluírem no geral. Decisões sobre jobs, reuniões importantes, tirar coisas chatas da frente, mandar propostas. A semana real tá proveitosa pra isso, pra boas decisões no mundo da grana e do trabalho.

TOURO

O que é uma coisa bem boa essa semana pra você é servir a você mesma boas doses de qualquer coisa que você esteja com vontade. Talvez isso envolva estabelecer limites novos, mas prometo que vai ser bom quando você estiver numa mesa de shiatsu e não pensando em obrigações que não são suas.

GÊMEOS

Tem uma coisa que a gente normalmente não gosta de fazer, mas que essa semana vai ser bem boa pra geminiane: remexer nas manias, especialmente as relacionadas ao passado e família, e resolver. O melhor momento é aquele que você resolve fazer, e essa semana pode real ter uma ajuda astral. Arranca esse band-aid.

CÂNCER

Não dá pra dizer que tudo vai dar certo, mas é uma das boas semanas pra você, sim, minha gatinha canceriane. Pra essa semana, trabalho conjunto, escutar, aproveitar o que os outros podem te ajudar, te completar, te apoiar. Talvez um repensar de trabalho e carreira role aí, rever algumas dores. Fale sobre isso com a sua galera. Troque ideia.

LEÃO

A única coisa mais difícil essa semana pode ser você sentir aquele famoso peso que a gente sente da gente mesmo. Uma vontadezinha de tirar férias de si. Mas no lado bom, o universo pode ajudar a te apontar pra uma direção de carreira e objetivos de trabalho que no futuro próximo podem ajudar a deixar esse peso mais leve.

VIRGEM

Sua mente te aproxima de uma vontade grande de se fazer, ser visto e ouvido, e isso é bom e tem chance dar certo, mas especialmente se você focar mais nas coisas que você já vem construindo e menos em reinventar a roda, ok? Assim também ajuda a você escapar essa semana de pensamentos de auto-boicote.

LIBRA

Nessa semana, alguns planetas se alinham positivamente em casas difíceis do seu mapa, e pode ser um momento especialmente bom pra dar mais um passo em superar algumas coisas difíceis que aconteceram recentemente por aí. Se permita retoma alguns bons hábitos ou encontros que te fazem bem e que às vezes você tinha retomado e acabou largando.

ESCORPIÃO

Talvez alguma insegurança sobre o trabalho retorne essa semana, mas deixe que qualquer inquietação ali te ajude a se mover adiante, e não te trave. E estar em ambientes sociais pode te trazer alguns avanços esperados aí na vida amorosa. Pra quem já tem um mozão, programar coisinhas fora de casa e com amigos pode ser especialmente joia.

SAGITÁRIO

Às vezes a gente acha que precisa reinventar a roda ou fazer algo incrível e enorme pra ser reconhecido, mas a solução pra isso pode estar igualmente em fazer as engrenagens do dia a dia, do trivial, rodarem mais suavemente. No curto, médio e longo prazo, melhorar processos é a melhor coisa. Melhores presentes fazem melhores futuros.

CAPRICÓRNIO

Planetas nos outros signos de terra te ajudam a ser prática e produtiva e uma grande corporativa eficiente essa semana. O role pra coisas fluírem é prestar o mínimo de atenção possível no que deu errado e ficar tentando consertar incessantemente, e sim focar muito bem no que pode dar certo, sendo uma estratégia velha ou nova.

AQUÁRIO

A semana pode trazer alguma discussão inicialmente leve com um parceiro ou alguém mega próximo, mas com um fundo bem maior de uma verdade bem mais importante. E é importante prestar atenção aí. Astros em signos de terra te ajudam a tratar de forma lógica e simples questões familiares e lutos com algum trauma.

PEIXES

Astros essa semana mostram pra piscianes aquele grande mantra chamado: calada vence. Se tem uma coisa que é importante em qualquer aprendizado é escutar. Escutar real. Esquece o que você pensa e acha que pensa, ou como você julgou certas coisas. Escuta. E raciocina. E interpreta com tempo.

Veja também