Mãe de Larissa Manoela fala da filha no "Domingo Legal" e agora essa é a fofoca oficial do brasileiro

Aguardando a Record e a Rede TV! entrarem nessa história.

No último domingo (13) Larissa Manoela contou, em entrevista para o "Fantástico", que rompeu com os pais, Gilberto e Silvana, por conta da administração de seu patrimônio.

reprodução

A atriz, que tem 22 anos e trabalha desde os 4, disse que passou a questioná-los sobre suas finanças e descobriu ter apenas uma porcentagem mínima sobre os próprios ganhos. Larissa quer o controle de sua carreira e para isso abriu mão de sua parte no que ganhou em sociedade com os pais, que ela diz ser cerca de R$18 milhões. A gente contou essa história em detalhes AQUI.

A mãe de Larissa, Silvana Taques, deu suas versão dos fatos para a colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo: "O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela".

reprodução

"Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela. Sempre perguntamos para a Larissa sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", disse. Registramos tudinho AQUI.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

LEIA MAIS: 10 Tweets para refletir muito sobre a situação de Larissa Manoela e seus pais

FAÇA O QUIZ: Quanto % Larissa Manoela você está este mês?

Publicidade

Veja também