Shonda Rhimes comentou a saída de Regé-Jean Page de "Bridgerton" e disse que não o culpa

"A ideia de que eu escreveria algo para ele não aparecer não faz sentido."

Todo dia eu preciso lidar com o fato de que ainda não temos uma segunda temporada de "Bridgerton".

Netflix

Mas há esperança! Em breve a série retorna. Enquanto isso, a produtora executiva Shonda Rhimes falou sobre o imenso sucesso da produção e também sobre a saída do Regé-Jean Page do elenco. Sim, perderemos o duque.

Dia Dipasupil / Getty Images

Publicidade

A produtora anunciou que a história se focaria mais na história de Anthony (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da protagonista, e, com isso, Daphne ficaria em segundo plano na narrativa. Com isso, Regé, interesse romântico dela, não estará na segunda temporada.

Nick Briggs / ©Netflix / Courtesy Everett Collection

As notícias da partida do ator deixaram muita gente passada na internet, especialmente porque nem todo mundo sabia que o personagem só aparece no primeiro livro da série que inspirou a produção da Netflix.

Getty Images / Getty Images for NAACP Image Awards

Publicidade

Para a "Variety", Shonda afirmou que convidou Regé de volta "depois de todo mundo perder a cabeça com sua partida", mas ele negou a participação especial. "Corretamente, ele disse, 'Eu assinei para fazer essa história fechada, com um fim para a trama. Tô de boa!'", contou. "E eu não o culpo. Acho que é muito esperto dele deixar tudo perfeito como está."

Jim Spellman / WireImage / Getty Images

Shonda entendeu a decisão do ator, mas ficou em choque com a reação dos fãs. "Eu não esperava por tudo isso, achava que sabiam como era o desenrolar dos romances. Subestimei as reações."

Liam Daniel / ©Netflix / Courtesy Everett Collection

Publicidade

"O apego das pessoas a casais é REAL. E acho que isso é sinônimo de sucesso. Então entendo a revolta."

Liam Daniel / ©Netflix / Courtesy Everett Collection

Além disso, há outra razão para que Regé não retorne à série. "Ele é uma estrela gigante agora. E como eu gosto de dizer, a ideia de que eu escrever algo para Regé ficar de figurante não faz o mínimo sentido para mim."

Liam Daniel / ©Netflix / Courtesy Everett Collection

Publicidade

E agora Regé está mesmo com a agenda cheia. Não bastassem os rumores de viver James Bond, ele foi escalado para estrelar o próximo filme dos irmãos Russo, "The Gray Man", com Ryan Gosling, Ana De Armas e Chris Evans — assim como uma nova versão de "Dungeons & Dragons".

Rich Fury / Getty Images

Já "Bridgerton" deve voltar em 2022. E Shonda planeja pelo menos oito temporadas da série.

Netflix

Publicidade

Veja também