"Mulher-Hulk": 12 referências escondidas no trailer

Entendendo tudo pra não passar reiva!

"Mulher Hulk" teve seu primeiro trailer lançado! E, apesar de só ter 107 segundos, alguns segredinhos parecem ter sido escondidos no vídeo.

Explicamos 12 deles aqui:

1. O visual.

A série parece ter resolvido um dos maiores problemas da heroína nos quadrinhos: o uniforme. A personagem costuma vestir maiôs cavadíssimos, o que faz pouco sentido pra quem quer lutar... No trailer ela aparece usando shorts, look bem parecido com os visuais de uma curtíssima fase nos quadrinhos, escrita por Harrison Wilcox.

Publicidade

2. A história.

A trama, no entanto, parece se inspirar bastante nas HQs escritas por Dan Slott, com o pôster da série até homenageando uma das capas do autor. Nesta fase, Jennifer Walters é uma advogada de sucesso, porém sem muita vida social e que, depois de uma transfusão de sangue de seu primo, o Hulk, acaba ganhando os poderes do verdão. A sacada de Slott é que - além de advogar por heróis - Walters decide usar as novas habilidades para curtir a vida.

3. Super vida sexual.

Uma das partes mais engraçadas da HQ, é que ela usa a popularidade e os poderes para transar mais. Nos quadrinhos, a farra é tanta que a gata é expulsa da mansão dos Vingadores. A prévia já mostra que ela também vai curtir a vida na telinha.

Publicidade

4. Frogman.

O trailer também mostra de relance alguém que parece ser o Frogman. Se for isso mesmo, ele pode ser um vilão, ou seu filho - que assume o manto para tentar limpar o nome da família. Um réu de Jeniffer?

5. Titânia.

A prévia também mostra, rapidinho, Titânia: clássica vilã de Mulher-Hulk. Ela tem basicamente os mesmos poderes da heroína... mas não precisa ficar verde.

Publicidade

7. Cela.

A cela em que Abominação aparece, inclusive, já havia sido rapidamente mostrada em "Shang-Chi"...

Publicidade

8. O Cubo.

Falando em cela, parece que a série também vai adaptar o Cubo, uma cadeia voltada para super vilões do Universo Marvel. Será?

9. Gangue da Demolição.

Os fãs também estão apontando que os homens que rapidamente aparecem no começo do trailer são a Gangue da Demolição. Nos quadrinhos, eles são um grupo de vilões e uma de suas histórias mais famosas envolve a busca por uma bomba de raios gama (que deram poder ao Hulk).

Publicidade

10. Os Braços do Hulk.

No trailer, Hulk aparece com o braço direito intacto, coisa que a gente não tinha visto desde "Vingadores: Ultimato", quando ele machuca o membro. Isso significa que a série se passa antes do filme do grupo?

11. Dr. Hulk.

Outro detalhe que confunde um pouco a linha do tempo é o fato de que o herói está na sua persona de Dr.Hulk, ou seja, nem Hulk, nem Bruce Banner. Na cena pós-créditos de "Shang-Chi", no entanto, o super aparece em sua forma humana (e com o braço ainda machucado). Eita.

Publicidade

12. Acidente de carro.

No trailer ainda dá pra ver Jennifer se transformando em Mulher-Hulk logo após um acidente de carro. Coincidência ou não, na série de TV do Hulk, dos anos 1970, a primeira vez que o herói do título virava monstro era justamente depois de um problema automobilístico.

Veja também