"Shazam! Fúria dos Deuses" tem um super-herói gay - e temos detalhes
Homossexuais superpoderosos? Sim!
O filme "Shazam! Fúria dos Deuses", que estreia nesta quinta (16), tem um pezinho no vale, já que um dos super-heróis do longa sai do armário.


reprodução
Trata-se de Pedro Peña, que vive no mesmo lar de acolhimento que Billy Batson, e com os poderes do Shazam se torna Super Hero Pedro.


reprodução
No primeiro filme, lançado em 2019, o personagem já havia dado uma pista beeeem sutil de sua sexualidade quando os heróis saem de um clube de striptease e ele diz algo tipo "isso não é pra mim".


reprodução
Nem todo gaydar apitou nessa hora.
Na continuação, Pedro já é adolescente e está bastante interessado em jogos de beisebol - sim, só pra ver os jogadores. Dessa vez a situação é bem clara.


reprodução
E perto do final do filme temos a confirmação: o personagem sai do armário para os pais e irmãos, mas ninguém fica surpreso.


reprodução
Acontece, né?
Em uma entrevista para o site Dorkaholics, os roteiristas do filme falaram sobre incluir representatividade LGBT entre os personagens.


reprodução
"Este filme é muito mais direto sobre Pedro ser gay. Isso foi sugerido no primeiro filme muito sutilmente. E eu pensei que era muito importante e realmente lutamos para trazer isso à tona neste filme”, disseram Henry Gayden e Chris Morgan.
D.J. já apareceu em vários filmes, incluindo "G.I. Joe: Retaliação"(2013), no qual mostrou muito o tanquinho ao lado do The Rock e Channing Tatum.


reprodução
Perto dos dois ele parece baixinho, mas tem 1,78m.
Ele também fez a série "Um Drink para o Inferno" (2014 - 2016).


reprodução
e tanquinho neles!
Pra quem coleciona personagens LGBTs, esse é o Pop!Funko do herói:


Bem-vindo ao vale, Super Hero Pedro!


reprodução