Seus parentes bolsonaristas precisam conhecer esse novo serviço de streaming

Um catálogo recheado com os escândalos do presidente.

Cansou de rebater os argumentos baseados em fake news daqueles seus parentes bolsonaristas? Então calma, porque tem uma novidades que vai te ajudar a evitar essa fadiga.

Eu estou falando do Bolsoflix, uma plataforma gratuita que reúne diversos vídeos do presidente Jair Bolsonaro contando mentiras, caindo em contradições e fazendo outras coisas terríveis que só ele sabe fazer.

https://www.bolsoflix.com/

Publicidade

Apesar de ser uma paródia da Netflix, o serviço é supreendentemente completo e cheio de categorias que trazem vídeos de diversas presepadas do presidente. Na aba "mentiras", por exemplo, você encontra vídeos do Bolsonaro espalhando fake news sobre o kit gay e outros absurdos.

https://www.bolsoflix.com/

Já na aba "pandemia", o Bolsoflix apresenta um compilado de situações em que Jair Bolsonaro trabalhou contra as vacinas, minimizou a gravidade da COVID-19 e ainda fez piadas com pessoas que contraíram o vírus.

https://www.bolsoflix.com/

Publicidade

Conhece alguém que em pleno 2021 ainda insiste em dizer que a família Bolsonaro é honesta? Então diga para essas pessoas darem uma olhadinha na aba "corrupção", onde tem uma verdadeira coleção de notícias sobre o envolvimento do presidente e dos seus filhos em esquemas ilegais.

https://www.bolsoflix.com/

Existe até uma sessão exclusiva para os bolsonaristas que se arrependeram de apoiar o presidente mas que ainda têm vergonha de assumir o erro.

https://www.bolsoflix.com/

Publicidade

É tanto conteúdo disponível que os seus parentes que ainda apoiam o Bolsonaro poderão passar um final de semana inteiro maratonando. Quem sabe eles mudam de ideia, né? Acesse o Bolsoflix clicando aqui.

https://www.bolsoflix.com/

Veja também