Sete séries que você deve ver na Netflix se quiser melhorar seu espanhol

Além de serem todas muito boas também.

1. "Las Chicas del Cable" ("As Telefonistas")

Netflix, Netflix

Essa série original Netflix se passa em 1928 e conta a história de quatro mulheres que trabalham como operadoras de mesa em uma companhia telefônica de Madrid, na Espanha. A série destaca as dificuldades de ser mulher nos anos 1920.

Nota: 7,7/10 no IMDb.

Trailer aqui:

Publicidade

2. "El Patron Del Mal" ("O Patrão do Mal")

Telemundo, Telemundo

"El Patrón del Mal" é um seriado colombiano sobre a vida do infame chefão do narcotráfico Pablo Escobar. Como "Narcos", só que melhor.

Trailer aqui:

Publicidade

3. "El Tiempo Entre Costuras" ("O Tempo Entre Costuras")

Antena 3, Antena 3

Este seriado é uma adaptação do romance "O Tempo Entre Costuras", escrito por María Dueñas. Não só a série é bem-feita e divertida, como o cenário e os figurinos são de tirar o fôlego! "El Tiempo Entre Costuras" conta a história de Sira Quiroga, uma costureira espanhola talentosa que se apaixona pelo homem errado e é abandonada em Marrocos assim que a guerra civil espanhola estoura. Um dia, ela começa a trabalhar para os britânicos e concorda em espionar os generais nazistas enquanto faz vestidos para suas esposas.

Nota: 8,5/10 no IMDb.

Trailer aqui:

Publicidade

4. "Gran Hotel"

Antena 3, Antena 3

Se você gostou de "Downton Abbey", você vai AMAR "Gran Hotel". Tem romance, mistério, assassinatos e muito mais. A série se passa em um hotel superchique na Espanha no início do século XX, onde várias coisas estranhas acontecem, a começar pelo desaparecimento de Cristina, uma das funcionárias. Julio, o irmão de Cristina, vai até lá para descobrir o que aconteceu, mas rapidamente descobre que há mais de um segredo aprisionado no luxuoso hotel. O enredo também se entrelaça com uma história de amor do tipo "rapaz conhece garota", exceto que nesta o rapaz é pobre, e a garota é rica, o que era reprovável na época.

Nota: 8,5/10 no IMDb.

Trailer aqui:

Publicidade

5. "El Club De Cuervos" ("Club de Cuervos")

Netflix, Netflix

"El Club De Cuervos" foi a primeira série original em língua espanhola a ser produzido pela Netflix. Essa comédia dramática é sobre um time de futebol fictício no México e a família proprietária. O patriarca da família morre subitamente, e seus herdeiros terão que disputar entre si pela presidência do famoso time.

Nota: 8,1/10 no IMDb.

Trailer aqui:

Publicidade

6. "Estocolmo"

Netflix, Remezcla / Via giphy.com

"Estocolmo" é um seriado argentino que conta a história de uma jornalista cobrindo histórias de vítimas de prostituição forçada, um promotor tentando derrubar redes de tráfico humano e seu meio-irmão, conhecido como "agente H", que trabalha como agente secreto para infiltrar-se nessas redes.

Nota: 6,3/10 no IMDb.

Trailer aqui:

Publicidade

7. "La Ingobernable" ("Ingobernable")

Netflix, Netflix

Esta é outra série original da Netflix na qual Kate del Castillo interpreta a primeira-dama do México, que está decepcionada com o progresso de seu marido como presidente e decide divorciar-se dele. Uma noite, o casal tem uma discussão séria, e o presidente cai da sacada. Pouco tempo depois, Emilia (Kate del Castillo) é acusada de assassinar o presidente e foge para tentar provar sua inocência.

Nota: 7,3/10 no IMDb.

Trailer aqui:

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Aqui estão as principais estreias da Netflix em setembro

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Você é mais locadora ou mais Netflix?

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

Quão impopulares são suas opiniões sobre estas produções da Netflix?

Escrito por BookLover1818 • há 4 anos

Publicidade

Veja também