6 séries gringas lançadas em 2021 que você precisa assistir

Dramalhões, humor & piadas.

1. 'Nine Perfect Strangers'

Reprodução

Imagine um spa de luxo que só recebe nove pessoas por vez comandado por uma Nicole Kidman de longos cabelos loiros e vestidos brancos de renda. Essa é a sinopse sinistra da nova série escrita por Liane Moriaty, que também criou 'Big Little Lies'.

Nicole Kidman não está em sua melhor atuação, mas o elenco todo é muito bom e traz ainda a incrível Melissa McCarthy, a eterna Sookie, de 'Gilmore Girls'.

Onde assistir: Prime Video

2. 'It's a Sin'

Divulgação

A série britânica mostra a vida de um grupo de amigos LGBTQIA+ dividindo a vida e um apartamento em Londres nos anos 80. Apesar dos muitos sonhos e expectativas, tudo muda com a chegada da Aids na vida deles.

Onde assistir: HBO Max

Publicidade

3. 'Mare of Easttown'

Divulgação

Kate Winslet está absurdamente incrível como a protagonista Mare Sheehan, uma detetive com péssimos hábitos alimentares que encara a missão de desvendar o assassinato de uma mãe adolescente.

Onde assistir: HBO Max, HBO Go, Now e Oi Play

4. 'The White Lotus'

Divulgação

Durante uma semana, muita coisa sinistra, cômica e constrangedora pode acontecer em um resort no Havaí. Algumas delas são contadas em 'The White Lotus', escrita por Mike White, de 'Dawson's Creek' e 'Escola do Rock'. Sem dúvidas, uma das séries mais elogiadas do ano.

Onde assistir: HBO Max, Now e Oi Play

Publicidade

5. 'WandaVision'

Divulgação

A série da Marvel conquista até mesmo quem não é muito chegado em super-herói. Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) formam um casal incomum tentando levar uma vida banal, como qualquer outro mortal. E mesmo com tudo dando errado e a história ficando cada vez mais sinistra, ainda é possível dar umas boas risadas.

Onde assistir: Disney+

6. 'Hacks'

Divulgação

Jean Smart interpreta Debora Vance, uma comediante que já viu dias melhores e agora enfrenta a total decadência. Disposta a mudar o jogo, ela contrata uma jovem roteirista que foi cancelada na internet, mas que pode conseguir ajudá-la a renovar sua capacidade de produzir humor & piadas.

Onde assistir: HBO Max

Publicidade

Veja também