Série baseada na vida de Paris Hilton será produzida por Dakota e Elle Fanning

Tomara que uma das duas interprete a Paris!

O livro de memórias da Paris Hilton será adaptado pelo estúdio A24 para uma série de TV. A notícia foi divulgada pela Deadline, e um representante da A24 confirmou a história com o BuzzFeed dos EUA.

Closeup of Paris Hilton
Closeup of Paris Hilton

Kevin Ostajewski

Ainda não se sabe muito sobre a nova série, mas a empresa de produção das irmãs Dakota e Elle Fanning, chamada Lewellen Pictures, está listada como uma das produtoras executivas.

Dakota and Elle Fanning
Dakota and Elle Fanning

Stefanie Keenan / WireImage / Getty Images

Publicidade

A produtora da Paris, 11:11 Media, também faz parte do time de produtores executivos.

Closeup of Paris Hilton
Closeup of Paris Hilton

Pascal Le Segretain / Getty Images for Miu Miu

Paris alcançou a fama como socialite antes de estrelar o reality show "The Simple Life", que foi ao ar de 2003 a 2007.

Closeup of Paris Hilton
Closeup of Paris Hilton

J. Vespa / WireImage / Getty

Publicidade

Em março, ela lançou seu livro de memórias, intitulado "Paris: The Memoir", publicado no Brasil pela editora Globo como "Paris Hilton: a autobiografia".

Divulgação

Você pode comprar o livro AQUI.

Entre os tópicos que Paris discute em seu livro estão o tempo que viveu com TDAH não diagnosticado, supostos abusos na escola e o compartilhamento não consensual de uma sex-tape no início de sua adolescência.

Closeup of Paris Hilton
Closeup of Paris Hilton

Dave Benett / Getty Images for Stella McCartney

Publicidade

Antes do livro, Paris foi tema do documentário de 2020, "This Is Paris", que também abordou os abusos no internato, sua vida pessoal e carreira profissional como DJ.

Paris Hilton DJing
Paris Hilton DJing

Shannon Finney / Getty Images

No entanto, a vida de Paris tem gerado polêmica de forma rotineira. Vídeos do início da ascensão de Paris à fama mostraram a socialite usando insultos racistas e homofóbicos. "Lembro-me de algumas das coisas que disse nos anos depois de sair da escola, no meio de um stress pós traumático, e me sinto mortificada”, escreveu Hilton, de acordo com a revista Paper. "Fico enojada porque isso significa que aquelas pessoas assustadoras entraram na minha cabeça. Eu nunca as deixei para trás."

Closeup of Paris Hilton
Closeup of Paris Hilton

Michael Buckner / Variety via Getty Images

“Às vezes eu ficava bêbada e era uma p*ta idiota”, continuou Hilton. “Não me lembro de metade das coisas que as pessoas dizem que eu falei quando agia como uma idiota, mas não estou negando porque meu filtro ficou gravemente danificado."

Publicidade

De acordo com a revista People, Paris também fala em seu livro sobre uma entrevista de 2016, onde ela diz ter votado em Donald Trump.

Closeup of Paris Hilton
Closeup of Paris Hilton

Axelle / FilmMagic / Getty Images

“Quando fui questionada em uma entrevista, fingi que votei em Donald Trump porque ele era um amigo da família e dono da primeira agência de modelos com a qual assinei - e quando saí para ir para outra agência, ele ficou furioso e me intimidou muito ao telefone. A verdade é ainda pior: eu não votei em ninguém.”

Com o anúncio da série, Paris se junta a uma lista de nomes como Pamela Anderson, Tonya Harding e Monica Lewinsky, todas celebridade com fama intensa no final dos anos 90 ou início dos anos 2000 e episódios traumáticos, e que tiveram a própria vida retratada em série ou filme.

Paris Hilton
Paris Hilton

Dave Benett / Getty Images

Publicidade

A data de lançamento ainda não foi divulgada, mas já estamos ansiosos!

Veja também