Será que Kylie Jenner sabe como usar uma cadeira? Uma investigação

Melhor você se sentar antes de ler este post.

Olá. Estamos reunidos aqui hoje para discutir se Kylie Jenner sabe, ou não sabe, como se sentar em uma cadeira.

Vamos às evidências...

Publicidade

PROVA A: não sabe.

Em uma corajosa primeira tentativa, Kylie Jenner cruza seu corpo e parece desconfortável. É possível observar dor em seus olhos.

PROVA B: não sabe.

Kylie Jenner chega a se ajoelhar na cadeira, mas ainda não consegue se sentar.

Publicidade

PROVA C: OK, quase lá!

Kylie Jenner consegue chegar à posição sentada aqui, mas na parte errada do sofá.

PROVA D: por pouco!!!

Aqui, Kylie Jenner identifica a parte correta da cadeira para se sentar, mas fica empinada acima dela, como se fosse o assento de um banheiro público.

Publicidade

PROVA E: ainda não.

Em um retrocesso devastador, Kylie Jenner confunde uma cadeira com um banco de confessionário e se ajoelha. Ela aperta um cachorrinho na orelha, esperando que ele sussurre algumas dicas, sem sucesso.

PROVA F: boa tentativa.

Kylie Jenner contrata uma usuária de cadeira profissional para treiná-la como se sentar adequadamente. No entanto, a veterana não é capaz de livrar Kylie de sua desconfiança patológica de assentos.

Publicidade

PROVA G: :(

caos.

PROVA H: não, não, não.

Kylie Jenner tenta uma manobra diferente. Infelizmente, sem sucesso.

Publicidade

PROVA I: ainda não.

Kylie Jenner se esconde atrás de um celular gigante, na esperança de que ninguém perceba que ela ainda não consegue se sentar em uma cadeira.

PROVA J: pequenos passos.

Kylie Jenner já consegue colocar todo o seu corpo em cima do sofá. Mas ela está sentada? Todos podemos concordar que não, mas é preciso comemorar todos os pequenos avanços nesta jornada.

Publicidade

PROVA K: QUASE!

Kylie Jenner mantém uma de suas mãos apoiada no assento, enquanto o corpo aos poucos se acostuma com a sensação inédita de quase se sentar.

PROVA L: não :(

Kylie Jenner luta contra o encosto de um sofá em uma tentativa absolutamente desesperada de se sentar. Felizmente, ela não se machucou.

Publicidade

PROVA M: ELA ESTÁ QUASE LÁ, PESSOAL.

Kylie Jenner executa o passo mais crucial no processo de se sentar: manter o contato da bunda com o assento. Se ela puder conseguir isso em uma cadeira de verdade, ela alcançará seu objetivo.

PROVA N: SUCESSO!!!!!

KYLIE JENNER ESTÁ SENTADA EM UMA CADEIRA! Sua forma ainda está instável, mas ela definitivamente conseguiu encostar o bumbum no assento!

Por favor, vamos dar uma salva de palmas para essa guerreira 👏👏👏 !

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também