Ser ex da Shakira não deve ser nada fácil

Com letra afiada e indiretas ao ex marido, nova música é lotada de provocações.

É galera, pode pegar o café pois a fofoca é das boas.

"As mulheres não choram mais, agora elas faturam" é o que Shakira diz na letra de "Shakira BZRP Music Sessions #53" parceria entre ela e o DJ Argentino Bizarrap, música que atingiu o topo do Spotify Global e ainda garantiu o título de maior estreia latina da história.

Shakira foi casada com o jogador de futebol Gerard Piqué por 12 anos. Até um pote de geleia mudar tudo. Pera ai, o que? Um pote de geleia? Senta que lá vem história.

A que tudo indica, Shakira descobriu que estava sendo traída após perceber que seus potes de geleia de morango estavam consumidos. Piqué NUNCA comia a geleia, quando voltou de viagem e percebeu era o que ela precisava para desconfiar de tudo.

Publicidade

O terror do Piqué

Mas o que ela fez? Lançou uma música!

"Shakira BZRP Music Sessions #53" tem uma letra pra lá de afiada com trechos como: "Me tornei grande demais pra você. E, por isso, você está com uma igualzinha a você" e "Você me fez ter a sogra como vizinha".

Publicidade

Mas os bafos não acabam por ai também não. Num trecho da música, Shakira canta: "Você trocou um Rolex por um Casio" - em referência a marcas de relógio, uma de grife e outra popular.

Piqué apareceu em uma entrevista recentemente utilizando um relógio Casio e anunciou um patrocínio com a marca. Após o anúncio de Piqué as ações da marca despencaram.

Publicidade

Bom, se Piqué for seguir tudo que está na letra o próximo passo é "Trabalhar o cérebro um pouquinho"

Publicidade

E AINDA tem dois grandes momentos da música que Shakira ao escrever as palavras "claramente" e "salpique" faz referência aos nomes do ex marido e da atual namorada dele.

CLARAmente. salPIQUE.

Publicidade

Veja também