Samsung traz histórias reais e inspiradoras em nova campanha

Criada pela Leo Burnett Tailor Made ação traz os influenciadores Patricia Fonseca, Flakes Power, Amanda Cirilo e Cathy Moreira

Crédito: Divulgação

Nova campanha reforça como a tecnologia é capaz de promover transformações positivas na vida das pessoas

Nesta terça-feira (19) a Samsung reuniu jornalistas e influenciadores para apresentar a nova campanha do ecossistema Galaxy, “Você nasceu para mudar”, que revela como a tecnologia pode trazer impactos positivos e inovadores para a vida das pessoas.

"Queremos nos aproximar das novas gerações. Entendemos que para qualquer marca essa conexão é muito importante. Nosso propósito sempre foi de entregar tecnologia e fazer a diferença na vida das pessoas. Com isso, surgiu a ideia da campanha de trazer histórias verdadeiras que mostrassem isso aplicado na vida real", diz Lucia Azevedo Bittar, diretora de marketing da Samsung Brasil.

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Criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a ação conta a história de quatro influenciadores: da atleta Patricia Fonseca, do empresário, gamer e streamer Flakes Power, e das amigas musicistas Amanda Cirilo e Cathy Moreira.

"Acreditamos que a Geração Z veio para mudar o mundo e essa campanha foi pensada para elas. Com isso, buscamos pessoas que usassem a tecnologia da Samsung a favor da vida e em territórios que são importantes para a marca como games, wellness e música. Além de histórias lindas, elas causam um impacto positivo na sociedade e vão servir de inspiração para muitas pessoas", comenta Wagner Ximenes, diretor de conteúdo da Leo Burnett Tailor Made.

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A influenciadora Patrícia Fonseca é a primeira triatleta brasileira com transplante de coração. Na campanha, ela conta sobre a luta que travou contra uma doença no coração desde que nasceu, até ser transplantada aos 30 anos de idade e mudar sua vida. No filme, ela utiliza um smartwatch Samsung Galaxy Watch4 para acompanhar seu coração.

Já Flakes Power, um dos principais nomes de streaming de games do Brasil, com mais de 7 milhões de seguidores e eleito Under30 pela Forbes, mostra sua carreira de gamer e como ele tem utilizado o Samsung Galaxy S22 Ultra 5G para alcançar uma performance melhor nos jogos e para tocar a sua grande organização de e-sports.

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Os filmes e depoimentos vão ser trabalhados nas redes sociais da marca e dos influenciadores, que agora fazem parte do Team Galaxy. "Além disso, começamos a trazer o connect tv para os nosso planos. É um jeito de trazer a televisão para um público que também vai se interessar sobre o assunto. Em nossas lojas físicas também vamos trabalhar essa comunicação criando espaços para trazer um pouco mais de experiência para os consumidores, assim como fizemos recentemente como Stranger Things, onde adesivamos as lojas com a temática", finaliza Lucia.

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