A volta de Samantha em "And Just Like That" é a prova de que os planetas estão se realinhando

Dois minutos que deixaram nosso dia muito melhor.

Kim Cattrall e sua Samantha eram um dos pilares de "Sex And The City". Icônica, ela se tornou um símbolo para o feminismo e a liberdade sexual.

Na época da série, sua relação com as outras colegas de elenco não era das melhores e então os produtores decidiram não chamá-la para "And Just Like That", a continuação de "Sex and the City".

Publicidade

Sua ausência foi sentida e comentada desde antes da série estrear. Os produtores até tentaram trazer novas personagens para preencher esta lacuna, mas não adiantou. Samantha é insubstituível.

Há alguns meses, a HBO Max anunciou que ela voltaria para uma participação especial na segunda temporada da série e isso deixou todos felizes e ansiosos por esse momento.

Publicidade

Então, no último episódio da temporada, uma ligação criou muita expectativa. Muita gente imaginou que somente a voz da diva iria aparecer.

Contrariando as expectativas, ela deu as caras e a cena/ligação durou quase dois minutos. Não houve interação física com as outras atrizes, mas isso já bastou pra deixar muita gente feliz e saudosista.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Vocês acham que Samantha devia voltar para a série de vez?

Sim

Não

Veja também