Samantha Marie Ware acusou Lea Michele de "microagressões traumáticas" durante as gravações de Glee

"Nunca vou esquecer".

Samantha Marie Ware, que apareceu na 6ª temporada de "Glee" como Jane Hayward, acusou Lea Michele de "microagressões traumáticas" que a fizeram reconsiderar sua carreira.

FOX

Publicidade

"Lembra quando tornou meu primeiro trabalho na televisão um inferno?!?! Porque eu nunca vou esquecer. Eu lembro que você disse a todos que se tivesse a oportunidade, você 'cagaria na minha peruca!' entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood", ela escreveu.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Lea Michele respondeu via Instagram no começo da quarta-feira:

"Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que nós precisamos ouvir e aprender sobre a perspectiva de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos realizado ou coisas que possamos fazer a respeito de injustiças sofridas. Quando eu tuitei outro dia, foi com a intenção de mostrar suporte para nossos amigos e vizinhos e para as comunidades negras durante esse período difícil, mas as respostas que recebi sobre as minhas postagens me fizeram focar sobre como o meu comportamento em relação à colegas de elenco foi percebido por eles. Eu não me lembro de ter feito essas ações específicas e nunca julguei alguém por suas origens ou cor de pele, mas esse não é o ponto, o que importa é que agi de formas que machucaram outras pessoas. Quer isso tenha sido por causa da minha posição privilegiada ou minha perspectiva me fez ser percebida como insensível ou inapropriada ou se foi minha imaturidade ou comportamento difícil, eu peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que causei. Nós podemos crescer e mudar e tenho usado esses meses para refletir como minhas atitudes. Estou a dois meses de me tornar mãe e sei que preciso continuar trabalhando para melhorar e ter responsabilidade sobre os meus atos, de forma que poderei ser um bom exemplo para meu filho, e levar em frente o que aprendi com minhas lições e erros. Eu ouvi essas críticas e estou aprendendo, sinto muito e sei que serei uma pessoa melhor no futuro por causa dessa experiência."

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

27 poderosos momentos de esperança durante os protestos pela morte de George Floyd

Escrito por Gabriel H. Sanchez • há 4 anos

20 celebridades que participaram dos protestos pelo assassinato de George Floyd

Escrito por Shyla Watson • há 4 anos

Se você for protestar durante a pandemia, tome cuidado com o risco do coronavírus

Escrito por Jane Lytvynenko • há 4 anos

Um repórter negro da CNN e sua equipe foram presos ao vivo durante os protestos em Mineapolis

Escrito por Julia Reinstein • há 4 anos

Publicidade

Veja também