Barbie Ferreira revelou por que resolveu deixar a série "Euphoria"

"Sam escreve sobre coisas com as quais ele se identifica. Não acho que ele se identifica com a personagem. Eu gosto da Kat, então segui meu próprio caminho."

Uma pergunta que não sai da cabeça dos fãs de "Euphoria" há um ano é: por que a Barbie Ferreira resolveu sair da série?

A close-up of Barbie
A close-up of Barbie

Gilbert Flores / Variety via Getty Images

Desde que a atriz e modelo deixou o sucesso da HBO, após a segunda temporada, alguns rumores alegaram supostas brigas com o criador Sam Levinson sobre a trajetória da Kat, personagem de Barbie.

Taylor Hill / Getty Images

Publicidade

Agora, Barbie esclareceu o que levou a sua saída.

Kelly Lee Barrett / Getty Images

Em entrevista para o podcast do Dax Shepard, Armchair Expert, Barbie disse que saiu de "Euphoria" porque Kat não tinha nenhum direcionamento real como personagem.

Eddy Chen / HBO

Publicidade

“Ela não tinha para onde ir", Barbie disse. "Eu acho que existiam lugares para a trajetória dela, mas eles não se encaixariam na série."

Emma Mcintyre / WireImage / Getty Images

"Não acho que seria bom o suficiente para ela," Barbie disse. "Eu acho que os dois lados sabiam que eu não queria ser apenas a amiga gorda. Não quero interpretar esse papel, e acho que eles também não queriam isso."

Kat sitting by a restroom mirror
Kat sitting by a restroom mirror

Eddy Chen / HBO

Publicidade

Barbie também respondeu aos rumores de discussões no set, "quando as pessoas me perguntam sobre a segunda temporada, elas me tratam como se eu fosse uma vítima, e eu sempre tenho que esclarecer, 'está tudo bem, juro.'"

Daniele Venturelli / WireImage / Getty Images

"Eu nunca fui embora do set. Eu torci o tornozelo um dia e fui fazer um raio-x, talvez você esteja se referindo a isso?"

Eddy Chen/HBO

Publicidade

Barbie também disse que foi difícil achar boas histórias para a Kat quando a segunda temporada de "Euphoria" estava sendo produzida. "Foi difícil achar uma continuação para ela. Foi triste assistir e ver os fãs ficando chateados."

Arturo Holmes / Getty Images

"Sam escreve sobre coisas com as quais ele se identifica. Não acho que ele se identifica com a Kat. Eu gosto da Kat, então segui meu próprio caminho."

Eddy Chen / HBO

Publicidade

Barbie também revelou que quando resolveu deixar a série, ela sentiu certa dúvida sobre sua decisão. "No começo, pensei 'meu Deus, sou um fracasso e uma perdedora'", ela disse antes de afirmar que sair de "Euphoria" na verdade foi "uma coisa boa."

Lexie Moreland / Penske Media via Getty Images

"Eu senti que já tinha passado da hora. Então, para mim, foi bom pensar, 'nenhum de nós precisa se preocupar com isso', porque é exaustivo."

Eddy Chen/HBO

Publicidade

Você pode ouvir a entrevista completa da atriz, em inglês, aqui.

Veja também