Roteirista de "Succession" esclareceu mistério sobre detalhe na série e colocou ponto final em polêmica

Este episódio alugou um triplex na cabeça de muita gente.

A série "Succession" da HBO durou apenas quatro temporadas e foi sucesso de crítica e audiência. Ela falava sobre poder, ambição, lealdade, rivalidade na família Roy e seu conglomerado de empresas.

Reprodução

Ela chegou ao fim neste ano com todos os desfechos muito bem amarrados... Mas teve uma cena que não havia sido esclarecida, pelo menos até agora.

Divulgação

Publicidade

Após a morte de Logan Roy, um papel é encontrado indicando que Kendall poderia ser seu sucessor. No entanto, uma linha que atravessa seu nome levanta dúvidas sobre se Logan realmente o escolheu ou se estava reconsiderando sua decisão. Isso gerou especulação entre os fãs sobre as intenções de Logan em relação à liderança da empresa.

Reprodução

Jesse Armstrong, roteirista da série, fez uma aparição num evento organizado pelo Financial Times em Londres e finalmente esclareceu este momento.

Divulgação

Publicidade

“Se você fosse riscar, não começaria por baixo, não é?”, disse ele, ressaltando que se fosse intenção de Logan rasurar o nome de Kendall, teria feito um movimento diferente com a caneta.

Armstrong disse que durante a exibição da série, ele preferia não responder esse tipo de pergunta, mas agora que o programa chegou ao fim, se sente disposto a compartilhar sua opinião sobre tudo.

Publicidade

No final da série, Tom Wambsgans, interpretado por Matthew Macfadyen, acabou no comando da empresa de mídia - algo que Armstrong preparou para o personagem desde o início da série, e foi dando ao ator dicas sutis.

O roteirista ainda revelou as dicas que deu para o ator durante as temporadas. "De vez em quando eu costumava lembrá-lo para fazer uma tomada de uma determinada maneira, apenas para ter certeza de que ele tinha aquela característica de ser um bajulador que também tinha uma determinação que poderia ser ativada em algum momento".

Publicidade

Veja também