Rosa é a cor mais quente: Bianca Olivo impressiona seguidores com diferentes looks na cor pink

As peças fazem parte do acervo da marca que a própria influenciadora e fashionista idealizou

BuzzShe
Bianca Olivo posa de óculos escuros com casaco pink em Nova Iorque
Bianca Olivo posa de óculos escuros com casaco pink em Nova Iorque

Reprodução / Instagram

Bianca é formada em Fashion business pelo instituto Marangoni, de Paris

Bianca Olivo impressionou os seus mais de 350 mil seguidores no Instagram ao mostrar diferentes estilos na cor pink, uma das tonalidades que ela não deixa de usar nas quatro estações do ano. 


As peças fazem parte do acervo da marca que a própria influenciadora e fashionista idealizou. A grife é voltada ao público feminino, que curte roupas com estilo mais urbano e cool. 


Os croppeds continuam em alta e são os queridinhos das fãs da marca, que gostam expor a cintura. Entre milhares de comentários nas redes sociais, há quem tenha reparado na silhueta da influenciadora. “Barriga de milhões”, escreveu uma seguidora. 


Bianca não é só mais uma carinha nova no universo da moda. Formada em Fashion business pelo instituto Marangoni de Paris, desde pequena ela teve contato com parte de processo criativo da indústria, absorvendo ensinamentos dos pais e dos irmãos que também atuam no mercado.


“Meus pais construíram uma história e características próprias ao longo dos anos, e quando eu era mais jovem, observava-os trabalhando e dedicando o seu tempo para algo que realmente eram apaixonados. Aos poucos, fui admirando tudo aquilo e assim foi nascendo a vontade de criar meu próprio espaço no meio”, contou Bianca, que neste ano, marcou novamente presença no disputadíssimo e tradicional Baile da Vogue, no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Veja também