Rodrigo Mussi, do "BBB 22", deu sua primeira entrevista após o acidente e falou sobre a recuperação: "Foi um milagre"

"É um privilégio estar aqui."

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, falou publicamente pela primeira vez após o grave acidente de carro sofrido por ele no fim de março, em São Paulo. Ao "Fantástico", ele detalhou sua rotina diária de exercícios e mostrou que está quase pronto para retornar à vida normal.

Reprodução/Instagram

“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, disse.

Reprodução/Instagram

Publicidade

No tempo em que esteve no hospital, Rodrigo emagreceu 26 quilos, mas já recuperou 20. O ex-BBB deixou a clínica de reabilitação motora há dez dias e se recupera em casa, onde faz sessões de fisioterapia e exercícios para recuperação plena da voz.

Reprodução/Instagram

"A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo", contou.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Sobre a noite do acidente, Rodrigo não lembra de alguns detalhas. Um deles, é se teria ou não colocado o cinto de segurança. "Eu sentei atrás. Eu não tinha o costume de sentar atrás. Eu não lembro realmente se eu coloquei ou não (o cinto)", disse.

Reprodução/Instagram

Após a batida do carro em que Rodrigo estava, ele foi arremessado violentamente para a frente.

Teve traumatismo craniano, uma fratura na perna direita, um ferimento profundo na perna esquerda e uma lesão na coluna.

Na época do acidente, o motorista disse que cochilou ao volante e o carro bateu na traseira de um caminhão.

Durante a conversa, Rodrigo também falou sobre momentos difíceis da infância, em que conviveu com a violência dos pais e sofreu abuso sexual por parte de uma babá.

Reprodução/Instagram

"Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época", contou.

Publicidade

"Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", disse ele, que em outro momento afirmou que sua vida foi sempre feita de "lutas".

Reprodução/Instagram

"A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?

Sobre os planos para o futuro, Rodrigo contou que pretende seguir carreira artística, como apresentador e influenciador digital.

Reprodução/Instagram

"Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito", disse.

Publicidade

Veja também