Rodrigo Faro divulga primeiras imagens caracterizado como Silvio Santos e é comparado ao Kiko

Rodrigo Faro está focado no filme sobre um dos momentos mais tensos na vida de Silvio Santos, pois ele fará o papel do apresentador e recentemente compartilhou as primeiras imagens em que já aparece envelhecido, após passar pelo demorado processo envolvendo maquiagem e uma grande produção.

Reprodução/Instagram


Rodrigo Faro está focado no filme sobre um dos momentos mais tensos na vida de Silvio Santos, pois ele fará o papel do apresentador e recentemente compartilhou as primeiras imagens em que já aparece envelhecido, após passar pelo demorado processo envolvendo maquiagem e uma grande produção.


O registro foi feito no set de filmagens de O Sequestro, que aborda o sequestro da filha do dono do SBT em 2001. Na época, Silvio foi feito de refém juntamente com Patrícia Abravanel e o caso parou o Brasil, pois todos estavam na torcida para que tudo terminasse da melhor forma possível.


O filme conta com a direção de Marcelo Antunes, tendo o roteiro escrito por Newton Cannito e Anderson Almeida. A Paramount Pictures ficará responsável pela distribuição, em parceria com a Imagem Filmes, porém, até o momento não há previsão de quando será a estreia.


As gravações de O Sequestro já foram iniciadas e pelo visto Rodrigo Faro está bem empolgado com o novo trabalho, onde interpreta o 'dono do baú'. Porém, assim que a primeira imagem dele caracterizado como Silvio Santos, acabou virando meme, já que muitos internautas disseram que o apresentador da Record está mais parecido com o Kiko, da Turma do Chaves.


A foto foi divulgada em primeira mão pelo colunista Fefito e segundo ele, recebeu o registro de Arthur Pires, do programa Mulheres, que vai ao ar pela TV Gazeta. Faro precisou coloca ruma prótese para que seu penteado ficasse mais parecido com o de Silvio Santos, mas pelo visto os internautas não aprovaram a transformação.


Publicidade

No Twitter, teve quem achasse que ficou mais parecido com Moacir Franco e alguns ainda brincaram dizendo que a equipe de maquiagem deve ser demitida depois desta caracterização. 


Quem for assistir ao filme precisa estar ciente de que não se trata de uma biografia do dono do SBT, mas apenas os momentos em que ele ficou nas mãos de um sequestrador dentro de sua própria casa, no Morumbi, em São Paulo.


No dia 30 de agosto de 2001, dois dias após Patrícia Abravanel ser libertada de um sequestro, foi a vez de Silvio Santos ter sua mansão invadida pelo homem manteve sua filha em um cativeiro. 


Quando isso aconteceu, o empresário estava com 71 anos e agora Rodrigo Faro tem que passar por uma transformação no visual, já que tem 48 anos. A prótese capilar e toda maquiagem utilizada no envelhecimento é uma forma de torná-lo mais parecido com Silvio, pelo menos esse é o objetivo.


"Silvio Santos. Mais um dia de filmagem… quanta emoção meu Deus", escreveu Rodrigo Faro na legenda da foto em que aparece como Silvio, mas de costa.

Publicidade

Como muitos internautas comentaram nas redes sociais que esta caracterização não ficou boa, por lembrar mais o Kiko do seriado Chaves, alguns acham que este visual de Rodrigo Faro pode atrapalhar um pouco a produção do filme.


Rodrigo Faro sabe que não basta investir na aparência, ele também precisará adotar os trejeitos utilizados por Silvio Santos, porém, não poderá exagerar porque estará representando o empresário em sua casa e não apresentando um programa de auditório no SBT.


Achou parecido com quem?

Silvio Santos

Kiko

Publicidade

Veja também