Além de Rihanna, te contamos outras 10 famosas que serão mães em 2022

A cegonha anda trabalhando bastante.

As fotos de Rihanna grávida quebraram a internet na última segunda-feira (31). Mas ela não é a única grávida do ano. Reunimos abaixo uma lista de celebridades que serão mães em 2022, mas tiveram um anúncio da gestação menos barulhento.

Hoje, a cantora publicou em seu Instagram um registro caseiro do belo barrigão. 

1. Jennifer Lawrence.

Scott Kowalchyk/CBS via Getty Images

A estrela hollywoodiana está grávida de seu primeiro filho. O pai do bebê será o galerista de arte Cooke Maroney, com quem a atriz é casada desde 2019.

Publicidade

2. Paula Amorim.

A barriga pode ainda estar discreta, mas ex-"BBB" e campeã do "No Limite" está grávida do primeiro filho com seu ex-companheiro de confinamento, Breno Simões – quem disse que amor de reality não vai pra frente, não é mesmo?

3. Jenna Ushkowitz.

A atriz de "Glee" está esperando sua primeira filha, Stanley, que tem nascimento previsto para junho.

Publicidade

4. Bárbara Evans.

A filha de Monique Evans, Ayla, está prevista para nascer ainda no primeiro semestre do ano. Mesmo na barriga, a babê já tem até conta de Instagram.

5. Kylie Jenner.

Reprodução/Instagram

Em setembro de 2021, a empresária anunciou estar grávida de segundo filho, também fruto de seu relacionamento com o rapper Travis Scott. Os dois são pais da pequena Stormi, de 4 anos.

Publicidade

6. Rafa Brites

A apresentadora está na reta final da gestação de Leo, seu segundo filho com o jornalista Felipe Andreoli. Eles já são pais de um menino, Rocco.

7. Georgina Rodriguéz.

Grávida de gêmeos, a modelo de 28 anos também é mãe biológica de Alana, fruto de seu relacionamento com Cristiano Ronaldo. Além da menina, ela também se considera mãe dos outros três filhos do jogador.

Publicidade

8. Mia Goth.

A atriz e modelo britânica está grávida de seu primeiro filho com o ex-marido, o ator Shia LaBeouf.

9. Morgan Stewart.

A estrela de "Rich Kids of Beverly Hills" está esperando seu segundo filho com Jordan McGraw. O anúncio da gravidez ocorreu em setembro, seis meses após o nascimento da primeira filha do casal.

Publicidade

10. Rosie Huntington-Whiteley.

A atriz e modelo está grávida de seu segundo filho com o ator Jason Statham.

Veja também