A 3a temporada de "The Boys" estreou! Relembre os momentos mais chocantes das temporadas anteriores

Já vai se preparando para mais loucura!

A terceira temporada de "The Boys" estreou! Os três primeiros episódios já estão na Amazon Prime Video.

Amazon Prime

Essa temporada promete ser tão horrível, chocante e hilária quanto as duas primeiras.

E para refrescar nossas memórias, vamos conferir alguns dos momentos mais INSANOS até agora:

Amazon Prime

Publicidade

🚨 MUITOS SPOILERS PELA FRENTE 🚨 Contém spoilers da primeira e segunda temporada de "The Boys".

1. Começando por onde tudo começou para Hughie: a morte de Robin.

Amazon Prime

"The Boys" já começou com um momento que realmente definiu o tom da série toda: A-Train atropelando Robin, a namorada de Hughie.

Publicidade

2. Quando o Homem Pátria cortou o avião do prefeito.

Amazon Prime

Não foi grande surpresa descobrir que o Capitão Pátria e a Vaught (a empresa que gerencia os heróis) eram maus. Mas este momento foi um ótimo exemplo do quão longe eles estão dispostos a ir para conseguir o que querem.

Publicidade

3. O fim do Translúcido

Amazon Prime

Este é mais um dos muitos momentos decisivos na história de Hughie, e você até chega a acreditar que ele vai deixar o Translúcido escapar... mas temos aquela cena clássica com sangue pra todo lado.

Publicidade

4. Quando o Capitão Pátria deixou os passageiros de um avião morrerem.

Amazon Prime

Capitão Pátria + aviões = péssimas notícias. Nós conseguimos observar a vulnerabilidade, egoísmo e falta de empatia do Capitão Pátria nesta cena. Mas acho que, ainda mais importante, Maeve baixa um pouco a sua guarda. A cena toda é muito impactante.

Publicidade

5. A vez que o Billy usou os olhos de laser do bebê.

Amazon Prime

Como ainda não falamos do Billy?! Essa cena meio que resume o Açougueiro. Seu desgosto por heróis aparece em uma das cenas de luta mais engraçadas que você verá em uma série de super-heróis.

Publicidade

6. E a fuga não tão brilhante do golfinho?

Amazon Prime

Deep, o que você tá fazendo? Essa cena entra na lista porque é de dar dó. Tentando salvar um golfinho, o herói acaba provocando sua morte!

Publicidade

7. Quando Popclaw esmagou a cabeça do dono do seu apartamento.

Amazon Prime

Este momento super perturbador tem algumas conotações muito importantes para a trama, principalmente a aquisição do composto V pelo grupo. Mas é bem chocante ver o crânio de alguém sendo esmagado entre as coxas de Popclaw enquanto ela está sentada no rosto do cara...

Publicidade

8. Quando a Starlight falou o que pensa.

Amazon Prime

Starlight passou por muita coisa, e isso definitivamente fez ela questionar tudo. Ela finalmente fala algumas verdades duras para alguns participantes da convenção em que está.

Publicidade

9. A vez que A-Train e Starlight lutaram, e o A-Train teve uma parada cardíaca.

Amazon Prime

A situação é super tensa. Temos Hughie, MM e Frenchie resgatando Kimiko, e Starlight vindo ao socorro. A chegada de A-Train bagunça tudo, inclusive para ele mesmo – ele teve uma recaída com V e um ataque cardíaco no meio da luta com Starlight. Drama!

Publicidade

10. Quando Capitão Pátria acertou Stillwell com laser.

Amazon Prime

Ele mata Madelyn Stillwell (que era executiva da Vought) queimando seu rosto quando descobre os segredos que ela guardava sobre o filho do herói - sendo que ela era a única pessoa com quem ele costumava se controlar.

Publicidade

11. No final da primeira temporada, quando Capitão Pátria poupou/salvou Billy e ele mostrou a verdade sobre Becca.

Amazon Prime

Que final dramático para Temporada 1. Capitão Pátria tira Billy da explosão e ele descobre que Becca foi mantida escondida por todo esse tempo, para criar o filho do Capitão Pátria.

Publicidade

Segunda Temporada

12. Quando Raynor foi assassinada.

Amazon Prime

Mother's Milk, Frenchie e Hughie estavam tentando não chamar atenção como fugitivos, e ele fizeram um bom trabalho ao descobrir os 'superterroristas' - mas a tentativa de avisar Raynor deu explosivamente errado.

Publicidade

13. Quando finalmente vimos os poderes do Ryan.

Amazon Prime

A falta de paciência e de empatia do Capitão Pátria é o que o faz ser um vilão terrível. Não é legal empurrar seu filho do telhado (para testar seus poderes), mas a indiferença no olhar dele enquanto Ryan cai no chão é clássico do personagem. Finalmente vemos os poderes do Ryan quando ele empurra o Capitão Pátria para proteger Becca.

Publicidade

14. Quando a Tempesta matou o Kenji.

Amazon Prime

Recebemos algumas pistas descaradas aqui quando Tempesta fica furiosa. Também vemos a raiva que Capitão Pátria sente por Tempesta - tudo isso levará à revelação de A-Train e do relacionamento de Maeve.

Publicidade

15. Não podemos nos esquecer do estrangulamento.

Amazon Prime

Quando MM, Hughie, Kimiko e Frenchie se infiltram na clínica, eles reconhecem Lamplighter e os pacientes escapam. Isso leva a outro momento bizarro quando Mother's Milk quase é estrangulado até a morte pela genitália de um dos pacientes.

Publicidade

16. Ou quando a Tempesta contou ao Capitão Pátria sobre seu passado nazista.

Amazon Prime

Já tínhamos visto seus preconceitos e descobrimos que ela era Liberty. Mas aí vemos que ela era na verdade a viúva de Frederick Vought e a primeira a ter sucesso com o composto V!

Publicidade

17. Também teve a vez que o Lamplighter se incendiou.

Amazon Prime

Quando Hughie convence Lamplighter a parar de ver pornô de super-heróis e ajudar a resgatar Starlight, a invasão termina com Lamplighter se incendiando. Tínhamos visto seu remorso por matar os netos de Mallory, mas sua morte inviabilizou os planos de ele testemunhar no tribunal.

Publicidade

18. Quando Maeve ajudou Starlight e controlou o Black Noir.

Amazon Prime

Maeve é sempre meio má com Starlight, mas ela com certeza viu um pouco de si mesma nela! Talvez pela forma que ela salva sua vida, usando um Almond Joy e controlando o altamente alérgico Black Noir.

Publicidade

19. E os respingos da cabeça no tribunal?

Amazon Prime

Talvez eu já deveria ter previsto isso, mas não estava preparado para essa cena. Depois de tudo o que Billy fez, acabamos com outro festival de sangue para todos os lados. "The Boys", né?

Publicidade

20. Quando Capitão Pátria e Tempesta tiram o Ryan da Becca.

Amazon Prime

Capitão Pátria, depois de levar Ryan e mostrar que Becca estava mentindo esse tempo todo, convence o filho a ir embora com ele e Tempesta. Isso define o cenário para todo o drama que se segue com o 'acordo' de Billy e Mallary, e o resgate de Ryan – vale dizer que Ryan não curtiu muito seus novos guardiões.

Publicidade

21. Temos que lembrar o momento que Tempesta e Becca são atacadas por lasers.

Amazon Prime

Este momento é crucial, principalmente para a terceira temporada. Tempesta está matando Becca, Ryan começa a enxergar vermelho e transforma Tempesta em uma espécie de espantalho sangrento. Infelizmente, ele também mata Becca sem querer no processo.

Publicidade

22. E por último, quando a cabeça de Alastair Adana explodiu e descobrimos a pessoa por trás de tantas cabeças sendo despedaçadas.

Amazon Prime

Foi como se a série dissesse "espere, não podemos deixar vocês irem embora sem mais uma cabeça respingando sangue". E então temos a grande revelação de que a congressista Neuman é a causa das explosões. Ela escondeu seus poderes este tempo todo...

Publicidade

Os episódios da terceira temporada estarão disponíveis semanalmente.

Publicidade

Você também curtiu a 1a e 2a temporada?

SIM

AMEI

Veja também