Record inicia convites para próxima 'A Fazenda'; conheça alguns dos sondados

Emissora espera fechar o elenco do reality até o próximo mês.

Com estreia marcada para 14 de setembro, a próxima edição de "A Fazenda" começou oficialmente a disparar convites para sua próxima edição. A ideia é fechar o elenco até o próximo mês, para resolver todos os trâmites de contrato e também protocolos sanitários.

E como a gente não é baú, descobrimos alguns dos nomes sondados pela emissora. E te contaremos aqui e agora.

Gui Araújo

Depois de participar duas vezes do "De Férias com o Ex" e ficar ainda mais conhecido depois de namorar Anitta, Gui Araújo virou um dos principais alvos da produção do reality, que o quer como galã da edição.

Publicidade

Mayra Cardi

Sim, ela diz ser riquíssima e provavelmente recusará o convite, mas Mayra Cardi figura na lista de pretensões do programa para este ano, especialmente depois das polêmicas envolvendo Arthur Aguiar e de ter se convertido à igreja.

MC Gui

O funkeiro, que recentemente deu festona de aniversário em plena pandemia, foi alvo de várias polêmicas e protagonizou o lamentável episódio em que tirou sarro de uma garotinha na Disney.

Publicidade

Medrado

Sua passagem relâmpago pelo "Power Couple" foi marcante. E a funkeira já ouviu da produção de elenco da Record que há a disposição para encaixá-la em um novo reality show. E mais: ela não é a única dessa edição do programa de casais a despertar o interesse de "A Fazenda". A emissora está de olho na lista de prováveis eliminados.

Yá Burihan

Ex de Lipe Ribeiro, a veterana do "De Férias com o Ex" também despertou interesse dos produtores de elenco.

Publicidade

Um nome pretendido pela produção, no entanto, deve ficar de fora do programa.

Nego do Borel

A produção de "A Fazenda" tem por regra não escalar participantes que ainda tenham pendências na justiça - ou na polícia - para resolver. Por enquanto, ele fica de fora da lista.

Publicidade

E quem vai apresentar, afinal?

Por enquanto, a bolsa de apostas aponta para Adriane Galisteu.

A apresentadora tem sido bem avaliada à frente do "Power Couple" e seu nome agrada ao mercado publicitário. A conferir.

Publicidade

Veja também