9 reality shows para assistir depois do "BBB 22"

O Brasil tem que continuar vendo alguma coisa...

1. LOL - Se Rir, Já Era.

O programa reúne grandes comediantes brasileiros, como Bruna Louise, Nany People, Estevan Nabote e Igor Guimarães, tranca eles numa sala e joga o desafio: faça os outros rirem. Quem rir por último leva R$ 350 mil, para doar pra uma instituição de caridade. Apresentado por Clarice Falcão e Tom Cavalcante é, tranquilamente, um dos melhores programas da Amazon. Spoiler: você nunca mais vai conseguir ver Rei Leão do mesmo jeito.

Onde: Amazon Prime

Quando: Já Disponível

Publicidade

2. Scream Queens.

Não, não estamos falando da série de Ryan Murphy. Tem um reality espetacular, com o mesmo nome. Aqui, atrizes se reúnem para provarem que merecem um papel em um grande filme de terror que está por vir. Com provas que incluem fugir de assassinos falsos, ou morrer de forma incrível, elas disputam no programa apresentado pro James Gunn (diretor de "Guardiões da Galáxia"). Inacreditável.

Onde: Universal+

Quando: Já disponível.


3. Amor: Verdade ou Consequência.

Seis casais são submetidos à constantes testes em detectores de mentiras. Se rolar inverdades, serão punidos. Preciso falar mais?

Onde: Netflix

Quando: Já disponível.

Publicidade

4. Cheer.

Com os anos 2000 de volta, é inevitável não reassistir "As Apimentadas", mas essa série vai além. Mostrando como é o treinamento da universidade papa-prêmios de líderes de torcida, Cheer vai te emocionar e deixar na ponta do sofá várias vezes.

Onde: Netflix

Quando: Já disponível

5. The Chef Show

"Chef" é um filme mega simples e bonito, que mostra um, bom, chef de cozinha cozinhando pelos EUA enquanto estreita a relação com seu filho. Pois bem, o longa deu origem a esta série onde o diretor e protagonista Jon Fraveau e o cozinheiro-celebridade Roy Choi falam sobre comida e mostram o amor de quem trabalha com alimentos. É uma delicia.

Publicidade

6. Vidrados

Qualquer coisa pode virar um reality show, e vidrados é a prova disso. Conseguiram fazer você ficar pilhado torcendo pra uma galera criando vidro. E é bom DEMAIS. Esculturas inacreditáveis, personagens cativantes, o risco de quebrar a qualquer momento e as condições absurdas necessárias para fazer vidro vão te conquistar. Aliás, já tem duas temporadas e em episódio de natal.

Onde: Netflix

Quando: Já disponível

7. Young, Famous & African.

Celebridades sul-africanas mostram sua vida e se digladiam nesse reality que é tão inesperado como bom. O título, que poderia ser traduzido como "Jovem, Famoso e Africano" resume bem o glamour e a treta que vem no pacote.

Onde: Netflix

Quando: Já disponível

Publicidade

9. Lizzo's Watch Out For The Big Grrrls.

Lizzo montou uma competição para montar seu grupo de dançarinos. E todos os competidores são mulheres gordas. A produção parece ser bem emocionante, ela falou um pouco sobre no SxSw e, bom, promete.

Onde: Amazon Prime

Quando: A partir de 13/05.

Publicidade

Veja também