Quem são os atores que interpretam os personagens principais de "Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seya - o começo"

Rostinhos novos para os personagens que amamos desde os anos 90.

"Os Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seya - o começo", o esperado live-action do mangá / anime que foi febre no Brasil nos anos 90, chega aos cinemas nesta quinta (27).

E temos rostos relativamente desconhecidos nos papeis principais. Conheça os atores:

Mackenyu Arata interpreta Seiya de Pégaso

Mackenyu nasceu nos EUA mas é filho de japoneses (seu pai, Sonny Chiba, falecido em 2021, era um ator conhecido no país), e iniciou sua carreira de ator no Japão ainda adolescente. Ele atuou em outras adaptações de mangás antes de "Cavaleiros do Zodíaco", como "Samurai X" e a série "One Piece". Em "Cavaleiros" ele vive o protagonista, Seiya, que é protetor de Atena e apaixonado por Saori. No filme, mostra suas habilidades em artes marciais, que pratica desde os 8 anos.

Publicidade

Modelão ele:

Você pode assistir o ator falar sobre os bastidores do filme, e sobre ser asiático e protagonista de uma produção de Hollywood, aqui:

Publicidade

Madison Iseman interpreta Saori Kido, a Deusa Atena

Aos 26 anos, Madison estreou na TV em 2014, uma participação em "Modern Family", e desde então fez diversas séries, sendo a mais recente "American Horror Stories", em 2022. No cinema, é a Bethany do remake de "Jumanji" e esteve em "Anabelle 3" (2019). Em "Cavaleiros do Zodíaco" é Saori, a reencarnação de Atena, que deve ser protegida pelos cavaleiros.

It girl ela:

Publicidade

Caitlin Hutson interpreta Marin de Águia

Você pode não conhecer seu rosto, mas já viu Caitlin trabalhando, porque ela é dublê em produções como "O Mandaloriano". Entre suas várias habilidades estão karatê, parkour, escalada e até dança. Em "Cavaleiros do Zodíaco" ela é Marin, a treinadora - e irmã perdida - de Seiya.

Nas redes sociais ela mostra suas habilidades:

Publicidade

Diego Tinoco é Ikki de Fênix

Diego tem ascendência mexicana, colombiana e equatoriana, 25 anos, e ficou conhecido por atuar na série da Netflix "On My Block". Ele interpreta outro cavaleiro de Atena, que surge como rival de Seiya.

No final de 2021 ele postou algumas imagens dos bastidores das filmagens:

Publicidade

Veja também