Quer mais nomes do 'No Limite'? Então toma mais três ex-BBBs confirmados!

Angélica Ramos, Kaysar Dadour e Paula Amorim devem integrar elenco de reality show da Globo

A coluna publicou na quinta-feira uma lista com seis nomes confirmados para o próximo "No Limite". Como a gente não brinca em serviço, temos aqui mais três ex-BBBs que estarão no reality show da Globo, que tem estreia prevista para 11 de maio, sob o comando de André Marques.

Veja a seguir os novos confirmados

Angélica Ramos

A ex-BBB Angélica Ramos
A ex-BBB Angélica Ramos

Divulgação

Quinta eliminada do "BBB 15", Angélica atualmente vive na Bélgica, onde formou família. Na época em que participou do "Big Brother Brasil" era auxiliar de enfermagem.

Publicidade

Kaysar Dadour

O ator e ex-BBB Kaysar Dadour
O ator e ex-BBB Kaysar Dadour

Reprodução/BBB

Um dos nomes mais cotados desde que o "No Limite" foi anunciado, o "caraco", como era chamado no "BBB 18", também irá participar da atração. Depois do "Big Brother Brasil", Kaysar virou ator e atuou em "Órfãos da Terra" e "Carcereiros". Além disso, venceu a "Dança dos Famosos". Por causa do reality show, sua presença é dúvida na nova temporada do quadro do programa de Fausto Silva.

Paula Amorim

a ex-BBB Paula Amorim
a ex-BBB Paula Amorim

Divulgação

Também participante do "BBB 18", Paula acabou em quarto lugar e até hoje namora Breno Simões, com quem ficava durante o confinamento. Juntos, o casal iria participar do "Power Couple", da Record, mas, por causa do convite da Globo, a empresária preferiu participar do "No Limite".

Publicidade

Além de Angélica, Paula e Kaysar, outros seis nomes já podem ser confirmados no programa. São eles: Gleici Damasceno ("BBB 18"), Alan Passos ("BBB 5"), Marcelo Zulu ("BBB 4"), Anamara Barreira ("BBB 10" e "BBB 13"), Tatiele Polyana ("BBB 14") e Guilherme Napolitano ("BBB 20").

Todos ficarão confinados em um hotel pelos próximos dias e, uma vez na praia, serão divididos em duas tribos.

As gravações do "No Limite" ocorrerão entre os dias 1º e 25 de maio. A final ocorrerá ao vivo, em 20 de julho.

Apresentador da temporada, André Marques já gravou as primeiras chamadas do programa.

Publicidade

Veja também