Quem é Mari do Prexecão, um dos nomes mais falados na internet nos últimos dias

A jovem de 16 anos é um fenômeno nas redes!

Recentemente um nome tornou-se comum nos Trending Topics do Twitter e assunto nos perfis de fofoca do Instagram: Mari do Prexecão. Como o BuzzFeed também é prestação de serviço, iremos contar de onde ela surgiu e por que essa jovem é motivo de tanto falatório!

Tudo começou em julho, quando Mari publicou um vídeo contando que estava prestes a ir à academia. Só que a jovem estava menstruada, e segundo ela mesma, o uso do absorvente a deixou com um "prexecão" por causa do short bastante justo. Isso foi suficiente para viralizar no TikTok. Atualmente o hit tem mais de 5 milhões de visualizações, 900 mil likes e 19 mil comentários.

Publicidade

Mari, que só tem 16 anos de idade, é mega fã de Virgínia (digital influencer). Sua musa organizou em setembro o Coquetel We Pink, e como não podia deixar de prestigiar, lá foi ela chamar a atenção da esposa de Zé Felipe. Na porta e com um cartaz na mão com os dizeres "Vi, sou a Mari do Prexecão”, ela conseguiu chamar a atenção e foi convidada para dentro da festa. Novamente isso virou os assuntos mais comentados do Twitter.

Já dentro da festa, ela dançou com a anfitriã e ainda conheceu um monte de famosos, dentre eles, Deolane Bezerra e MC Mirella.

Publicidade

Já nesta semana, Mari voltou aos principais assuntos. É que ela publicou vídeos contando que Caio Castro a convidou para andar de carro com ele depois do evento Porsche Cup. Só que o ator não gostou da forma com que isso foi abordado, pois ela é menor de idade, e acabou a desconvidando em público! Com o climão já formado, ele chamou 100 fãs e prometeu que um deles ia ganhar uma voltinha em sua companhia.

Em seguida, Mari disse em seu Instagram que tinha ficado chateada com a situação. Desabafou que suas postagens não tinham maldade e só queria compartilhar com seus seguidores a felicidade que estava sentindo no momento. Finalizando com pedido de desculpas ao galã.

Publicidade

Sobre seu nome artístico, a adolescente disse que não está curtindo muito, pois ele está afastando os anunciantes. “Mariana do Prexecão só me ajudou a mostrar pra vocês quem é Mariana Menezes. Muitas pessoas não entendem como uma brincadeira”, desabafou, revelando preconceito das marcas.

Veja também