Público do "BBB" critica Globo após Marcos continuar no programa

Com direito à hashtag #GloboApoiaViolência pela falta de punição à Marcos e por jogar a responsabilidade na mão da Emily.

No programa do último sábado (8), Marcos e Emily tiveram uma discussão muito agressiva após uma festa.

Boa parte do público do "BBB" esperava que a Globo tomasse alguma atitude a respeito das atitudes abusivas de Marcos.

Publicidade

Publicidade

Então, logo no início do programa de domingo à noite, quando todo mundo esperava um posicionamento da Globo à altura do que rolou na casa, Tiago Leifert começou dizendo que ele e a Globo estavam "preocupados" com os acontecimentos.

Leifert disse que "foi ontem uma noite muito difícil para nós aqui e acredito que pra vocês que acompanham pelo pay-per-view e pela internet também. Foi uma madrugada pior. Foi uma manhã muito, muito tensa. As primeiras horas da manhã foram complicadas para nós. Depois a tarde acalmou, mas a gente precisa mostrar pra vocês o que aconteceu cronologicamente".

Publicidade

Na volta do VT de aproximadamente 20 minutos com o resumo da história, Leifert deixou claro que o programa seguiria normalmente. Falou ainda que Emily, caso se sinta ameaçada, poderia procurar a produção do programa.

Reprodução

"O Big Brother tá preparado para interferir e proteger os participantes. Mesmo assim, hoje, no início da noite, conversamos separadamente com Emily e Marcos. Conversamos primeiro com o Marcos, que foi alertado sobre seu comportamento e sobre as regras do programa. Depois a gente falou com a Emily e a gente reforçou o que é óbvio: ela pode e deve procurar a produção do programa a qualquer momento para denúncias e reclamações", disse o apresentador.

Após a conversa com a produção, Emily ficou visivelmente chateada e confusa.

“Aconteceram coisas graves, coisas para as quais eu fecho os olhos sempre”, disse Emily para Marcos. Ele respondeu: "foi muita briga ontem. Acho que o álcool influencia. Não é desculpa, mas eu acho que acaba influenciando, sim.”

Publicidade

Mas ficou pior: quando chegou o momento da eliminação, esperava-se que Marcos fosse eliminado após todos os episódios de violência que ele protagonizou. Mas "por decisão do público, quem sai hoje da casa é a Marinalva", informou Tiago.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Este post pode ser atualizado conforme acontecerem eventuais desdobramentos na história.

Veja também:

Público do '"BBB" cobra posição da Globo sobre agressões de Marcos

Veja também