Profissionais da indústria de casamentos contaram quando perceberam que uma união não duraria

"Quando uma das amigas da noiva perguntou como ela se sentia sendo a 'Sra. Fulana de Tal', ela respondeu 'Tanto faz'."

Com o tempo, profissionais da indústria do casamento desenvolvem um tipo de sexto sentido para saber quais matrimônios vão durar e quais vão acabar "infelizes para sempre".

GIF de um homem fazendo um gesto concordando com a mão
GIF de um homem fazendo um gesto concordando com a mão

TBS

Bom, recentemente, o usuário do Reddit u/viratrim pediu que profissionais da indústria do casamento compartilhassem suas melhores histórias de "esse casamento não vai durar", e estas são algumas das mais chocantes:

Publicidade

1. "Quando uma das amigas da noiva perguntou como ela se sentia sendo a 'Sra. Fulana de Tal', ela respondeu 'Tanto faz'."

GIF de uma mulher mordendo o lábio em dúvida
GIF de uma mulher mordendo o lábio em dúvida

Fox

"E quando perguntaram ao noivo — que tinha mais que o dobro da idade dela — para onde eles iriam na lua-de-mel, ele disse: 'Er, ela viaja muito com o meu dinheiro. Mas talvez a gente vá para algum lugar ainda este ano.'" — codisinc

2. "Quando uma outra mulher grávida do noivo apareceu no casamento grávida de oito meses e meio, totalmente bêbada e usando um vestido de noiva e um véu."

waitwutok

Publicidade

3. "Em um casamento em que trabalhei como barman anos atrás, o padrinho fez uma piada sobre o tamanho do pênis do noivo durante o discurso — e um dos convidados gritou: 'Ela vai sentir falta dos meus 10 cm extras!'"

"Só que o cara que gritou era o ex-namorado da noiva. Os padrinhos tiveram que segurar o noivo."

cut_that_meat

4. "Lembro de um casamento que trabalhei como barman no qual o noivo ficou tão bêbado que estragou o discurso e precisou ser carregado para o quarto para dormir. A primeira dança da noiva teve que ser com o pai!"

"E eles estavam oficialmente casados tinha mais ou menos uma hora."

lemon_depression

Publicidade

5. "Uma vez trabalhei no bufê de um casamento e estava cortando o bolo para servir os convidados quando o noivo perguntou se eu poderia lamber a cobertura dos meus dedos. E a noiva estava bem ao lado dele!"

"Eu me escondi na cozinha pelo resto do casamento."

tardypoots

6. "Eu soube que não daria certo quando, no meio do discurso, a noiva falou em "fazer um furo na camisinha.'"

honeydew_bunny

Publicidade

7. "Durante a primeira dança, a noiva e o noivo ficaram o mais distantes possível enquanto seguravam os ombros um do outro — parecia dança do oitavo ano."

GIF de uma mulher indignada
GIF de uma mulher indignada

E! Entertainment Television

"Bom, depois a noiva não viu problemas em se esfregar nos amigos. Mas quando alguém tentava juntar o noivo e a noiva, eles se repeliam como ímãs. Era muito bizarro!"

Impartial_Hamster

8. "Eu fui o cara do som em um casamento no qual o noivo desmaiou não uma, mas duas vezes durante a cerimônia."

"Nós o acordamos da primeira vez com sais aromáticos, e depois dos votos ele apagou de novo! Então o sentamos nos degraus para concluir a cerimônia. A coitada da noiva estava com uma cara horrível. Seis meses depois, acabou."

marriedfitguy

Publicidade

9. "Eu estava na banda tocando em um casamento no qual a mãe do noivo parecia sentir uma afeição esquisita pelo filho — eles ficavam andando de mãos dadas e agindo como se estivessem em um baile de formatura!"

"Talvez eu tenha interpretado errado, mas era estranho. Já faz anos, e eu ainda penso nesse dia o tempo todo."

DVAMP1

10. "Era um casamento na época do Natal, e a família do noivo odiava a família da noiva. Bom, como a família da noiva estava dançando descalça na pista de dança, a do noivo pegou os enfeites de vidro de Natal — que eram as lembrancinhas da cerimônia — e jogou tudo na pista. Claro que eles se quebraram e cortaram os pés de todo mundo."

GIF de um homem fazendo gesto de dúvida com os braços
GIF de um homem fazendo gesto de dúvida com os braços

Vh1

"A noiva recebeu os papéis do divórcio menos de seis meses depois."

chaosisapony

Publicidade

11. "Quando eu flagrei a noiva pegando uma de suas madrinhas."

OnlyJustice

12. "Eu sou DJ de casamento, e consegui o trabalho pela irmã mais nova da noiva, que era minha amiga. Bom, eu esbarrei com ela depois e perguntei como o casal estava, e ela respondeu: 'Não muito bem.' Acabou que, no dia seguinte ao casamento, o noivo pegou todos os cheques e o dinheiro que eles haviam ganhado e saiu comprando na Best Buy, Guitar Center, Dick's Sporting Goods e REI — ele gastou cerca de US$ 5.000 em cinco horas!"

"Não me lembro exatamente de tudo que ele comprou, mas a coisa mais absurda que ficou na minha memória foram dois iPod Touch — um para música e um para audiolivros. E a única coisa que ele comprou para a sua nova esposa foi uma mochila de caminhada. E ela não gostava de atividades ao ar livre."

Phranquelyhnne

Publicidade

13. "Eu não trabalho na indústria do casamento, mas soube que o da minha irmã não duraria quando descobri que ela seria a sexta esposa dele."

GIF de um homem se assustando
GIF de um homem se assustando

TBS

Redlion496

14. "Quando a noiva deu um soco na cunhada na recepção do casamento. Depois elas passaram o resto da noite se insultando."

chaosisapony

Publicidade

15. "Eu fui o cantor de um casamento que a noiva era literalmente a única na pista de dança. Por fim, uma de suas madrinhas e algumas outras pessoas se aproximaram para ela não ficar sozinha, mas o marido não estava nem aí..."

"Ele ficava passando perto, conversava com várias pessoas, e em um momento até pegou uma furadeira para consertar algo — fazendo basicamente qualquer coisa menos dançar com a coitada de sua esposa! Finalmente, ela o viu conversando com alguém perto da pista de dança e se aproximou para chamar sua atenção, e ele a ignorou completamente — não interrompeu nem o que estava dizendo; simplesmente afastou a mão dela."

HeyYoEowyn

16. "Trabalhei em um casamento no qual usaram pilhas de livros como peça central das mesas. Os livros eram cópias de 'A Arte da Guerra', de Sun Tzu."

GIF de uma mulher fazendo expressão de surpresa
GIF de uma mulher fazendo expressão de surpresa

Lifetime

IceColdPepsiCola

Publicidade

17. "A noiva me pediu para já ir postando no Facebook todas as fotos que eu estava tirando. De madrugada, recebi uma ligação do noivo furioso dizendo que eu "passei uma imagem ruim dele" porque postei umas fotos em que ele aparecia com o cabelo suado. Em seu casamento ao ar livre. No verão. Ao meio-dia. Em Louisiana."

"Não durou um ano."

squeamish

18. "Fotografei um casamento e estava quase acabando as fotos do noivo e dos padrinhos quando a noiva se aproximou e começou a gritar perguntando por que ela não estava nas fotos. Eu expliquei que eram fotos só dos homens, mas ela exigiu também estar presentes nas imagens! E depois pegou minha câmera e a jogou no chão, e quebrou as lentes!"

"O noivo simplesmente se afastou."

RainbowBee108

Publicidade

E, por último, a história mais chocante:

19. "Fui entregar um bolo de casamento e o namorado do noivo apareceu para confessar para a noiva que estava com ele há mais tempo que ela, e que eles eram apaixonados!"

GIF de um homem sem jeito fingindo estar surpreso
GIF de um homem sem jeito fingindo estar surpreso

Netflix

"Eles estavam aos prantos na suíte do noivo, e disse que nunca amou a noiva como o amava. A cerimonialista ficou exausta tentando manter a noiva feliz e as duas mães fora do quarto para que eles se resolvessem. Ainda assim, de alguma forma, o casamento aconteceu. Nas fotos, a noiva estava linda e o noivo parecia bem infeliz."

notasugarbabybutok

Publicidade

Algumas respostas foram editadas por questão de espaço e clareza.

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Monte um casamento chique e te diremos que crime poderá acontecer nele

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 5 anos

Lauren e Cameron, de "Casamento às Cegas", abriram o jogo sobre o casamento deles 18 meses depois que a série foi gravada

Escrito por Ellie Woodward • há 4 anos

Monte um look de festa junina e diremos quando você vai se casar

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

Como planejadoras de casamentos LGBTQ estão fazendo grandes sonhos virarem realidade

Escrito por Hilary Weaver • há 5 anos

Veja também