Essa prefeitura gaúcha fez uma campanha de adoção de doguinhos MUITO FOFA inspirada no "BBB"

Nosso fofurômetro até explodiu.

A prefeitura de Novo Humburgo, no Rio Grande do Sul, aproveitou a estreia do "BBB 22" para lançar uma campanha de adoção canina inspirada no reality da "Globo". É o "Big Dog Brasil"!

Essa belezinha aí de cima, Ísis, é jovem, bonita, dócil e provavelmente irá crescer bastante, avisam os organizadores da feira.

Esse é o Olavo, um filhote de 4 meses, muito esperto e brincalhão! Com um fundo à la "BBB", os cachorros são anunciados como integrantes do camarote.

"Apresentaremos aqui nas redes sociais os cãezinhos disponíveis para adoção e os interessados podem comentar na postagem ou entrar em contato com o canil municipal pelo telefone 51 99683.2117", avisa a publicação.

Publicidade

Assim como no programa, a imagem de divulgação dos participantes da feira inclui o nome e a idade do animal. Além disso, há também informações sobre a personalidade e porte do cão.

Essa aqui, por exemplo, é a Jujuba. Uma filhote de 3 meses de idade descrita como tranquila, brincalhona e muito esperta! 🥰

Publicidade

Para adotar um doguinho é preciso ter 18 anos, apresentar RG, CPF e assinar um termo de responsabilidade. Os filhotes têm castração gratuita garantida. 

Veja também