Possível enredo de She-Hulk é revelado

A série promete mudar os caminhos da Marvel em termos de linguagem!

A possível trama de She Hulk caiu na internet, de acordo com um usuário do Reddit. A fonte revelou tudo o que podemos esperar sobre a trama e podem acreditar, será surreal!
ATENÇÃO QUE O POST CONTÉM SPOILERS!

A fonte que divulgou o enredo é a mesma que acertou em tudo o que ia acontecer em "Os Eternos", então as chances são muito grandes de o plot ser real!

Publicidade

A atuação de Tatiana Maslany foi definida como “espirituosa, humilde e conflituosa”. Vai ter a quebra de quarta parede (quando o personagem interage com o espectador) e isso vai dar o tom da série.

Mas no caso, a She-Hulk irá interagir com Kevin Feige, onde ela irá explodir a tela e reescrever a série com o todo poderoso da Marvel. “Muitas das piadas caíram, mas algumas pareciam meio rudes. Às vezes parece Harvey Birdman e outras vezes parece o humor típico de MCU.”, afirmou a fonte.

Publicidade

Bruce (Hulk) deve surgir numa pós-crédito do primeiro episódio um e depois fica ausente até que eles expliquem sobre como Jennifer obteve suas habilidades e poderes.

Skaar, filho de Hulk, é revelado no final da temporada.

Publicidade

Emil Blonsky, o Abominável, deverá ficar a maior tempo em sua forma humana, interpretado por Tim Roth. Ele estará em condicional e Jennifer será encarregada de cuidar do caso. Eles viram amigos e em certo momento ele é enviado para um retiro de vilões.

Olhe ele aí de novo! Matt Murdock volta para enfrentar a heroína nos tribunais. Haverá lutas e sexo entre eles!

Publicidade

Titania (Jameela Jamil) será algo como uma influenciadora digital e irá processar Jennifer pelo uso do nome She Hulk

A série deve contar como Steve Rogers perdeu a virgindade nos anos 40.

Publicidade

Ainda não foi divulgada a data da estreia da série, mas acredita-se que seja ainda em 2022.

Veja também